fbpx
transformação digital

Vai rolar um evento de transformação digital no esporte

A Transformação digital está cada vez mais presente no mundo do esporte e isso será visto no próximo evento do KM Brasil, durante os dias 1,2 e 3 de setembro. O Evento irá falar principalmente sobre a transformação digital e os seus benefícios no mundo esportivo. Isso tem viabilizado diferentes condutas em muitos setores, além da promoção de novas informações e que impactam em resultados positivos, como evitar contusões e programar resultados para uma equipe de trabalho esportiva.


PUBLICIDADE

Aprenda a ganhar dinheiro no mercado de trading esportivo!


Entre os principais assuntos que serão tratados no Evento, confira aqui mais alguns detalhes:

  • Esporte e inovação: Falar sobre a realidade no esporte na Era digital, como a aceitação do VAR, hoje uma ferramenta essencial no futebol, além que programas que estão melhorando e viabilizando resultados para diferentes representações esportivas.
  • Conversão de informações em conhecimento: Sabemos a importância da tecnologia para nos levar informações, ainda mais se formos pensar no alcance que a tecnologia tem, muito mais do que as mídias tradicionais. Isso porém precisa ser sempre um cuidado, ainda mais quando vemos tantas fake News, tanto no esporte como em outros segmentos.
  • Aplicação da tecnologia no esporte: A transformação do esporte se deve muito também pelos avanços da tecnologia, visando sempre a melhora dos atletas, seja nos treinos como também para as partidas e jogos oficiais, no mais alto ritmo.

Como se inscrever

Para se inscrever no evento basta acessar o site oficial do evento da km brasil. Aproveite para conferir a possibilidade de um desconto na sua inscrição. Estará disponível um preço mais baixo para quem já tenha trabalhos científicos realizados ou então para os interessados que realizarem mais de uma inscrição, tanto para si como amigos por exemplo.

Convidados especiais

Serão 3 palestrantes de peso que estarão presentes no evento e expondo as suas ideias para os convidados conectados no Webinar. Confira aqui um pouco mais dos convidados e seus currículos:

  • Heglison Custódio Toledo: Professor da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem pós-doutorado em esporte, doutorado em educação física e é diretor adjunto do JF Vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem como livro já publicado Esporte 4.0, uma realidade na era digital.
  • João Augusto Claudino: O professor e diretor João Augusto Claudino tem sua formação na Universidade de Itaúna – FUIT, além do seu título de cientista do esporte pela Universidade de São Paulo –USP. Tem também como outros méritos em seu currículo a fundação da Startup Load Control, é pesquisador do esporte pela Universidade de São Paulo, além de autor e revisor de artigos tanto nacionais como internacionais na área do esporte.
  • Luiz Carlos Pessoa Nery: Luiz é professor e doutor pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a UESB. Também é doutor em gestão do conhecimento pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ. Será o moderador do Webinar KM Brasil 2020.

O Evento da Km Brasil tem a iniciativa da Universidade Nove de Julho, Kapok, Fluir Digital, Indigo e Clever Corp. Confira mais novidades em KMbrasil.org e tenha todas as informações.