fbpx

Tem vagas na Confederação Brasileira de Atletismo

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) abriu um edital ainda em 2020 com vagas anunciadas para a cidade de Bragança Paulista. Confira aqui os requisitos e quais são as vagas que se encontram aberto:


Publicidade

cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.


Encarregados de manutenção

O preenchimento nesse momento é de 1 vaga para atuação na Confederação Brasileira de Atletismo. O início de trabalho é previsto para Outubro de 2020.

Para participar da vaga, o candidato precisa ter completado o Ensino Médio, além de ter conhecimento em áreas compatíveis com o cargo. É preciso que na mesma área de atuação, tenha ao menos 2 anos comprovados de experiência.

Ainda não foi revelada a informação do salário mensal, porém o trabalhador terá direito a um vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica.

A carga horária semanal é de 40 horas, de segunda a sexta-feira, 8 horas diárias.

Criação e designer

O período de início de trabalho está previsto para Outubro de 2020, onde o candidato deverá ter pelo menos o Ensino Médio Completo. Além disso, é obrigatório apresentar um currículo com pelo menos 2 anos de atuação na área.

Alguns outros itens adicionais serão avaliados e definidos como adicionais, tais como o candidato ter domínio de uma plataforma como o Windows, Photoshop, Ilustrator, Indesign, Corell, Sony Vegas e Premier, ferramentas básicas para a edição e criação de imagens ilustrativas.

Coordenador técnico da Confederação Brasileira de Atletismo

A vaga é para um profissional que tenha Curso Superior de Educação Física, que devidamente deve estar escrito no Conselho Regional de Educação Física. O candidato deverá ter experiência comprovada de pelo menos 2 anos de formação na atividade, atuando em atividades correlatadas.

Entre os benefícios que serão oferecidos, você irá contar com Vale-alimentação, Vale-refeição e Assistência Médica.

A carga semanal atual é de 40 horas, sendo a jornada de trabalho de segunda a sexta-feira.

Diretor Executivo

O preenchimento da vaga é para atuação na cidade de Bragança Paulista, com início para Outubro de 2020. O Candidato precisará ter formação em Administração, Educação Física ou Esporte. A fluência na Língua Inglesa é obrigatória, tanto na parte escrita como oral.

O candidato precisará ter domínio do Windows, como todo o Pacote Office. O candidato precisa apresentar comprovadamente a sua experiência na área por um período mínimo de 5 anos.

Como irá funcionar o Regime de Contratação?

Todo o regime de contratação será devidamente registrado na CLT. A exceção é para o Cargo de Diretor Executivo, que é qualificado como diretor e não um empregado. O Edital pode ser conferido no site e também está disponível para Download. Acesse www.cbat.org.br e tire todas as suas dúvidas por lá.

Detalhes da inscrição para cada umas vagas

Todas as inscrições independentemente das vagas terão isenção, sendo que o período limite para as inscrições é de até o dia 20 de setembro de 2020.

Preparamos abaixo uma lista completa com todos os documentos que devem ser solicitados juntamente e enviados durante a sua Inscrição. Confira:

  • O candidato deverá ler o Edital para certificar-se que tem os requisitos necessários em todas as vagas ou na qual ele se candidatar;
  • CPF ou outro documento de identificação, precisa ter um prazo de validade mínimo de 10 anos. Não poderá ultrapassar esse tempo;
  • Para os serviços do sexo masculino, é preciso apresentar a sua Certidão Militar;

Deixe aqui no seu comentário o que mais gostaria de saber sobre as vagas na CBAT e também sobre o momento atual do Atletismo Brasileiro.