fbpx
Federação Paulista de Futebol

Tem vaga na Federação Paulista de Futebol!

A Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou em sua página no LinkedIn uma vaga para Gerente de Marketing esportivo. “Procuramos um profissional com formação e experiência em gestão de Marketing Esportivo”, diz o anúncio.

Para concorrer a vaga é necessário que você tenha graduação em um dos cursos:

  • Marketing
  • Marketing Esportivo
  • Publicidade e Propaganda

O anúncio pede, mas não informa se de forma obrigatória, pós-Graduação em Branding, Gestão de Marcas, Comunicação e/ou Redes Sociais. “É fundamental também ter noções da indústria do Futebol, conhecimento e experiência em processos administrativos, gestão de projetos, planejamento estratégico, campanhas externas, pesquisa de mercado/desenvolvimento de diagnóstico e plano de melhorias, planejamento de eventos e campanhas de vendas/patrocínio”, complementa o anúncio.

A FPF busca para a vaga um perfil sênior com no mínimo sete anos de experiência no cargo. As principais atividades e desafios desta vaga são:

  • Negociar com parceiros / patrocinadores;
  • Implementar ações de divulgação da imagem institucional (público externo);
  • Implementar campanhas institucionais e publicitárias;
  • Recomendar doações e/ou patrocínios;
  • Realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários);
  • Realizar campanhas / competições;
  • Criar programas e ações de fidelização / fomentação do futebol;
  • Subsidiar desenvolvimento de novos produtos;
  • Realizar ações para ampliação de participação no mercado;
  • Determinar faixas de preços para comercialização de mídia;
  • Contratar serviços de terceiros;
  • Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos;
  • Coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções;
  • Monitorar relacionamento com clientes internos e externos;
  • Coordenar serviços de atendimento a clientes internos;
  • Acompanhar questões públicas (leis, decretos, opinião pública);
  • Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e/ou imagem institucional, reputação corporativa;
  • Gerir nível de satisfação do cliente;
  • Monitorar a execução de serviços de terceiros e contratos.

Clique aqui caso tenha interesse.

Deixe uma resposta