Com a proposta de trazer cases de sucesso e as melhores práticas vivenciadas por grandes nomes do mercado, o curso “Mkt no Futebol” será realizado a partir do dia 1 de novembro, em São Paulo. Serão sete encontros – segundas e terças à noite – com certificado para quem concluir pelo menos 24 de presença. Confira palestrantes e temas:
Cláudio Borges – Manchester City: marketing de relacionamento com os fãs (aula aberta)
Guilherme Monnerat – Licenciamento como receita para o clube de futebol
David Grinberg – Planejamento, Estratégias e os Desafios de um Patrocinador Master da Copa do Mundo
Fabio Laudisio – Estratégias e Ativação de Projetos de Marketing
Gildo Sibemberg – O Ambiente do Marketing Colorado
Jackson Mattos – Os Desafios do Marketing no Atlético-PR
Gustavo Herbetta – O marketing do Corinthians
Rodrigo Barros – A inteligência de mercado para o futebol
André Granja – Branding no futebol
Rodrigo Capelo – Futebol brasileiro x futebol europeu: estrutura, investimento e retorno
Amir Somoggi – Gestão e planejamento estratégico
Fernando Fleury – Comportamento de consumo
Guilherme Guimarães – Futebol em Tempo Real e na Interatividade das Mídias Sociais
Organizado pela escola de cursos livres The 360, com o apoio do site MKT Esportivo, o curso será realizado na Rua Machado Bitencourt, 361, conjunto 902 – Metrô Santa Cruz – SP.