fbpx

Quarta edição de curso de marketing no futebol começa em novembro, em São Paulo

Com a proposta de trazer cases de sucesso e as melhores práticas vivenciadas por grandes nomes do mercado, o curso “Mkt no Futebol” será realizado a partir do dia 1 de novembro, em São Paulo. Serão sete encontros – segundas e terças à noite – com certificado para quem concluir pelo menos 24 de presença.

Confira palestrantes e temas:

  • Cláudio Borges – Manchester City: marketing de relacionamento com os fãs (aula aberta)
  • Guilherme Monnerat – Licenciamento como receita para o clube de futebol
  • David Grinberg – Planejamento, Estratégias e os Desafios de um Patrocinador Master da Copa do Mundo
  • Fabio Laudisio – Estratégias e Ativação de Projetos de Marketing
  • Gildo Sibemberg – O Ambiente do Marketing Colorado
  • Jackson Mattos – Os Desafios do Marketing no Atlético-PR
  • Gustavo Herbetta – O marketing do Corinthians
  • Rodrigo Barros – A inteligência de mercado para o futebol
  • André Granja – Branding no futebol
  • Rodrigo Capelo – Futebol brasileiro x futebol europeu: estrutura, investimento e retorno
  • Amir Somoggi – Gestão e planejamento estratégico
  • Fernando Fleury – Comportamento de consumo
  • Guilherme Guimarães – Futebol em Tempo Real e na Interatividade das Mídias Sociais

Organizado pela escola de cursos livres The 360, com o apoio do site MKT Esportivo, o curso será realizado na
Rua Machado Bitencourt, 361, conjunto 902 – Metrô Santa Cruz – SP.

Clique aqui para ir à página do curso.