Com a proposta de trazer cases de sucesso e as melhores práticas vivenciadas por grandes nomes do mercado, o curso “Mkt no Futebol” será realizado a partir do dia 1 de novembro, em São Paulo. Serão sete encontros – segundas e terças à noite – com certificado para quem concluir pelo menos 24 de presença.
Confira palestrantes e temas:
- Cláudio Borges – Manchester City: marketing de relacionamento com os fãs (aula aberta)
- Guilherme Monnerat – Licenciamento como receita para o clube de futebol
- David Grinberg – Planejamento, Estratégias e os Desafios de um Patrocinador Master da Copa do Mundo
- Fabio Laudisio – Estratégias e Ativação de Projetos de Marketing
- Gildo Sibemberg – O Ambiente do Marketing Colorado
- Jackson Mattos – Os Desafios do Marketing no Atlético-PR
- Gustavo Herbetta – O marketing do Corinthians
- Rodrigo Barros – A inteligência de mercado para o futebol
- André Granja – Branding no futebol
- Rodrigo Capelo – Futebol brasileiro x futebol europeu: estrutura, investimento e retorno
- Amir Somoggi – Gestão e planejamento estratégico
- Fernando Fleury – Comportamento de consumo
- Guilherme Guimarães – Futebol em Tempo Real e na Interatividade das Mídias Sociais
Organizado pela escola de cursos livres The 360, com o apoio do site MKT Esportivo, o curso será realizado na
Rua Machado Bitencourt, 361, conjunto 902 – Metrô Santa Cruz – SP.
Clique aqui para ir à página do curso.
Curtir isso:
Curtir Carregando...