fbpx
Carlos Biachi na O11ze

O11ZE: Carlos Bianchi participa de série da Disney

O ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina Carlos Bianchi fará uma participação especial na O11ZE, série original da Disney Channel. As cenas foram gravadas no estádio do Vèlez Sársfield, pelo qual ele foi campeão dentro e fora dos gramados.

Para quem não o conhece, como técnico, o “lendário” Carlos Bianchi conquistou quatro Libertadores da América e três Mundiais, além de sete campeonatos argentinos, pelo Vèlez e também pelo Boca Juniors. Ele tem 70 anos de idade e está aposentado.

Mais realismo e autenticidade

Os novos episódios da série O11ZE também contarão com cenas gravadas nos estádios da Juventus, da Itália, do Atlético de Madrid, da Espanha. De acordo com o comunicado, o propósito é levar “autenticidade e realismo à história. Os estádios e centros de treinamento dos clubes, serão cenários de diferentes episódios e farão parte do enredo e das experiências dos personagens que estarão em busca de se tornarem jogadores profissionais”.

Produção também argentina, a série O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017. De acordo com o Disney Channel, já foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas somente deste lado do continente. Atualmente, é transmitido em mais de 20 países da Europa, África e Ásia, e já foi dublada em mais de 16 idiomas.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, em espanhol e português. Os novos episódios estreiam nesta terça-feira, 9 de setembro. Veja um trailer:

Sinopse oficial de O11ZE

“Na nova temporada, Gabo (Mariano González) vai finalmente ter a chance de realizar seu grande sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos Falcões Dourados – que inclui uma nova geração de jovens que costumavam jogar em categorias inferiores do IAD – para jogar o campeonato internacional, que está cada vez mais exigente.

O Mundial colocará os Falcões Dourados frente a frente contra times como a Juventus FC, onde Lorenzo (Sebastián Athié) e Ezequiel (Guido Pennelli) jogam atualmente, mas a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid vai conceder bolsa de estudos para o jogador mais destacado do torneio para que termine seus estudos na academia do prestigioso clube espanhol.”

Leia mais artigos sobre séries esportivas no Novo Esporte.

Deixe uma resposta