Multinacional busca gerente de marketing esportivo

A Michael Page, agência de headhunter, publicou o anúncio de uma vaga de gerente de marketing esportivo sênior, em São Paulo (SP) – porém com possibilidade de trabalho remoto. O nome da empresa não é informado, mas a página menciona uma “multinacional renomada no mercado”. O profissional deve ter experiência prévia no segmento esportivo e consolidada em planejamento e gestão de eventos e atletas.


Publicidade

cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.


Descrição do cargo

  • Responsável por todo o planejamento, a criação e execução de todas as ativações patrocinadas da marca no Brasil;
  • Gestão da estratégia de ativações de marketing localmente;
  • Implementação de estratégias de construção, posicionamento e consolidação de marca;
  • Criação, planejamento, organização/execução, mensuração de resultados de todos os eventos locais;
  • Gerenciamento de atletas e embaixadores das marcas, cuidando de todas as plataformas;
  • Gestão de fornecedores e controle do orçamento da área;
  • Interface com a matriz;
  • Interface com as equipes internas e externas.

O candidato

  • Perfil criativo, comunicativo, inovador e organizado;
  • Perfil estratégico alinhado ao tático;
  • Experiência prévia em multinacional com interface com a matriz;
  • Experiência consolidada com esportes, principalmente gestão de eventos e atletas;
  • Experiência com marketing digital;
  • Experiência de pelo menos 10 anos;
  • Inglês Fluente e desejável Espanhol Avançado/Fluente.

Caso tenha interesse na vaga, clique aqui.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo