A Michael Page, agência de headhunter, publicou o anúncio de uma vaga de gerente de marketing esportivo sênior, em São Paulo (SP) – porém com possibilidade de trabalho remoto. O nome da empresa não é informado, mas a página menciona uma “multinacional renomada no mercado”. O profissional deve ter experiência prévia no segmento esportivo e consolidada em planejamento e gestão de eventos e atletas.
Publicidade
cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.
Descrição do cargo Responsável por todo o planejamento, a criação e execução de todas as ativações patrocinadas da marca no Brasil; Gestão da estratégia de ativações de marketing localmente; Implementação de estratégias de construção, posicionamento e consolidação de marca; Criação, planejamento, organização/execução, mensuração de resultados de todos os eventos locais; Gerenciamento de atletas e embaixadores das marcas, cuidando de todas as plataformas; Gestão de fornecedores e controle do orçamento da área; Interface com a matriz; Interface com as equipes internas e externas. O candidato Perfil criativo, comunicativo, inovador e organizado; Perfil estratégico alinhado ao tático; Experiência prévia em multinacional com interface com a matriz; Experiência consolidada com esportes, principalmente gestão de eventos e atletas; Experiência com marketing digital; Experiência de pelo menos 10 anos; Inglês Fluente e desejável Espanhol Avançado/Fluente. Caso tenha interesse na vaga, clique aqui.
Curtir isso: Curtir Carregando...