fbpx

Globosat tem duas vagas abertas no esporte

A Globosat está com duas vagas abertas na área de esportes, uma para “Coordenador de Marketing – Distribuição Digital” e outra para Cientista de Dados. Ambas são para trabalhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Confira os detalhes:

Coordenador de Marketing – Distribuição Digital (INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE MARÇO)

O desafios é “garantir o desenvolvimento, implementação, avaliação e acompanhamento do Portfolio de empacotamentos, formatos e preços dos produtos de Esporte G2C, além de coordenar continuamente a entrega de excelência no padrão de relacionamento com a base de assinantes, identificando gatilhos para modelos de CRM. Estabelecer relação com as Lojas digitais e Novos Parceiros B2BC, e apoiar as respectivas negociações feitas pelo Grupo junto a novos parceiros”, explica o anúncio.

Requisito:

  • Formação Superior em Administração, Engenharia ou Marketing.
  • Experiência com estratégia e gestão de serviços e produtos digitais.
  • Conhecer e aplicar a ferramenta de gestão AGILE.
  • Experiência com sistema SalesForce de CRM é um diferencial para a vaga.
  • Experiência em CRM Digital (Aquisição, Engajamento, Fidelização e Retenção de Assinaturas).
  • Experiencia com gestão de pessoas.
  • Inglês Fluente – Fala e Escrita.

Atividades:

  • Gestão de equipe de Marketing Distribuição Digital, formada por um analista II e um analista III.
  • Gerenciamento do planejamento e implementação dos produtos de Esporte no projeto EVA – CRM e Billing Grupo Globo.
  • Relacionamento com Apple, Google e demais parceiros digitais.
  • Analise de Desempenho Comercial dos produtos Digitais de Esporte.
  • Criação de padrão de relacionamento com usuários de produtos de Esporte nos canais de atendimento.
  • Avaliação e acompanhamento do portfólio de empacotamentos, formatos e preços de assinaturas digitais de Esporte.
  • Gestão de processos de distribuição e relação com times digitais do Esporte.
  • Interface com a G2C no suporte às negociações de novos modelos de parceria comercial para produtos Digitais.

Clique aqui caso tenha interesse na vaga

Cientista de dados II

O desafio é ser o “guardião dos dados do consumidor de esporte, garantindo que os mesmos estejam preparados para serem utilizados em qualquer tipo de análise e que possam ser integrados com os dados das áreas de marketing, financeiro, produção, etc. do Esporte, respeitando orientações da Governança de Dados”, explica o anúncio.

Requisitos:

  • Superior completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Estatística ou afins;
  • Experiência com manipulação de Banco de dados, principalmente SQL;
  • Ter conhecimentos de programação em R ou Python;
  • Ter capacidade analítica para exploração e visualização de dados;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência com machine learning e/ou CRM será um diferencial.

Atividades:

  • Responder, através da ciência de dados, questões de negócios e conteúdo levantadas pelas áreas de Esporte, utilizando análises estatísticas, modelos e machine leaning;
  • Garantir integridade no levantamento de dados de todas as fontes par a todas as análises do núcleo de Ciência de Dados do Esporte;
  • Manipular bancos de dados in cloud;
  • Construir bancos a partir de dados raw para modelagens estatísticas;
  • Desenvolver modelos estatísticos e de Machine learning;
  • Atender a equipe de Marketing na geração de jornadas de campanhas com visão Data Driven em todo o processo;
  • Gerar análises/reports específicos de CRM;
  • Contribuir com ideias de negócio nas análises de ciência de dados da área.

Clique aqui caso tenha interesse na vaga