A Globosat está com duas vagas abertas na área de esportes, uma para “Coordenador de Marketing – Distribuição Digital” e outra para Cientista de Dados. Ambas são para trabalhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Confira os detalhes:
Coordenador de Marketing – Distribuição Digital (INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE MARÇO)
O desafios é “garantir o desenvolvimento, implementação, avaliação e acompanhamento do Portfolio de empacotamentos, formatos e preços dos produtos de Esporte G2C, além de coordenar continuamente a entrega de excelência no padrão de relacionamento com a base de assinantes, identificando gatilhos para modelos de CRM. Estabelecer relação com as Lojas digitais e Novos Parceiros B2BC, e apoiar as respectivas negociações feitas pelo Grupo junto a novos parceiros”, explica o anúncio.
Requisito:
- Formação Superior em Administração, Engenharia ou Marketing.
- Experiência com estratégia e gestão de serviços e produtos digitais.
- Conhecer e aplicar a ferramenta de gestão AGILE.
- Experiência com sistema SalesForce de CRM é um diferencial para a vaga.
- Experiência em CRM Digital (Aquisição, Engajamento, Fidelização e Retenção de Assinaturas).
- Experiencia com gestão de pessoas.
- Inglês Fluente – Fala e Escrita.
Atividades:
- Gestão de equipe de Marketing Distribuição Digital, formada por um analista II e um analista III.
- Gerenciamento do planejamento e implementação dos produtos de Esporte no projeto EVA – CRM e Billing Grupo Globo.
- Relacionamento com Apple, Google e demais parceiros digitais.
- Analise de Desempenho Comercial dos produtos Digitais de Esporte.
- Criação de padrão de relacionamento com usuários de produtos de Esporte nos canais de atendimento.
- Avaliação e acompanhamento do portfólio de empacotamentos, formatos e preços de assinaturas digitais de Esporte.
- Gestão de processos de distribuição e relação com times digitais do Esporte.
- Interface com a G2C no suporte às negociações de novos modelos de parceria comercial para produtos Digitais.
Clique aqui caso tenha interesse na vaga
Cientista de dados II
O desafio é ser o “guardião dos dados do consumidor de esporte, garantindo que os mesmos estejam preparados para serem utilizados em qualquer tipo de análise e que possam ser integrados com os dados das áreas de marketing, financeiro, produção, etc. do Esporte, respeitando orientações da Governança de Dados”, explica o anúncio.
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Estatística ou afins;
- Experiência com manipulação de Banco de dados, principalmente SQL;
- Ter conhecimentos de programação em R ou Python;
- Ter capacidade analítica para exploração e visualização de dados;
- Inglês Avançado;
- Experiência com machine learning e/ou CRM será um diferencial.
Atividades:
- Responder, através da ciência de dados, questões de negócios e conteúdo levantadas pelas áreas de Esporte, utilizando análises estatísticas, modelos e machine leaning;
- Garantir integridade no levantamento de dados de todas as fontes par a todas as análises do núcleo de Ciência de Dados do Esporte;
- Manipular bancos de dados in cloud;
- Construir bancos a partir de dados raw para modelagens estatísticas;
- Desenvolver modelos estatísticos e de Machine learning;
- Atender a equipe de Marketing na geração de jornadas de campanhas com visão Data Driven em todo o processo;
- Gerar análises/reports específicos de CRM;
- Contribuir com ideias de negócio nas análises de ciência de dados da área.
Clique aqui caso tenha interesse na vaga
Curtir isso:
Curtir Carregando...