fbpx

FGV tem dois eventos esportivos nas próximas semanas

A Fundação Getulio Vargas está com dois eventos previstos para o Rio de Janeiro nas próximas semanas. O primeiro é o IX Seminário de Gestão Esportiva, que será realizado no dia 30 de março. O objetivo é “promover a troca de experiências entre profissionais do esporte que alcançaram sucesso por meio da qualificação”, explica o comunicado.

O evento contará com a presença de profissionais que buscaram formação em cursos como FIFA Master, que comemora 20 edições em 2019 e é considerado o melhor mestrado do mundo na indústria do esporte. “A maioria dos que lá passaram trabalha em organizações esportivas como FIFA, COI, CBF, NBA, e FES, clubes como o Palmeiras, atual campeão brasileiro, empresas como CSM Brasil / Golden Goal, GMR Marketing, Minute Media e instituições de ensino como CIES, CBF Academy e FGV”, destaca o coordenador Pedro Trengrouse.

O IX Seminário de Gestão Esportiva FGV/FIFA/CIES será realizado no Centro Cultural da FGV (Praia de Botafogo, 186, no Rio de Janeiro (RJ).

Clique aqui para mais informações e inscrições

Futebol Feminino na América do Sul

Entre os dias 11 e 13 de abril, será a vez do III Encontro Internacional sobre Futebol Feminino na América do Sul. O objetivo é reunir atletas, profissionais da área e estudiosos do tema, do Brasil e do exterior, debater os problemas e refletir sobre o potencial desenvolvimento da prática futebolística no continente.

Será no Auditório 1013 da Fundação Getulio Vargas (Praia de Botafogo, 190). Na quinta e na sexta-feira, o horário vai das 10h às 17h30. No sábado, estão programadas atividades com projetos de futebol para meninas e mulheres.

Clique aqui para mais informações