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Gestora da Olympikus e Under Armour no Brasil busca supervisor de conteúdo

A Vulcabras Azaleia, gestora de marcas esportivas como Olympikus e Under Armour, está com uma vaga aberta para Supervisão de Conteúdo, em São Paulo. A empresa busca com profissional com “visão estratégica e analitica, com habilidades de contar histórias e de construir estratégias de comunicação que promovam o aprimoramento da reputação de marcas e produtos”. Confira as principais demandas da vaga:

  • Garantir que todos os conteúdos das marcas sejam consistentes em termos de estilo, qualidade e tom;
  • Mapear uma estratégia de conteúdo que suporte e amplie as iniciativas de marketing, tanto a curto quanto a longo prazo, determinando quais métodos funcionam para cada marca e por quê;
  • Desenvolver um calendário de conteúdo funcional para todos os públicos da marca (internos e externos) e definir formatos e linguagens;
  • Criar ao lado do time de produto histórias para nossos tênis, calçados e coleções e transformá-las em briefing de conteúdo para as campanhas das marcas;
  • Desenvolver padrões, sistemas e melhores práticas para criação, distribuição e manutenção de conteúdo, incluindo a implementação de estratégias de comunicação;
  • Aproveitar os dados do mercado para desenvolver temas/tópicos e executar um plano de conteúdo para desenvolver esses ativos

Veja os requisitos:

  • Alguém que naturalmente se conecta com a cultura da Vulcabras, não apenas crescendo e prosperando nela, mas que ajude a mantê-la coerente e sempre em expansão;
  • Alguém que nos ajude a criar um ambiente de experimentação, buscando constantemente novos formatos de conteúdo sem medo de arriscar
  • Alguém que aprenda diariamente com o fluxo contínuo de mudanças que define o segmento de negócio e cultura da Vulcabras
  • Alguém capaz de trabalhar de forma independente e em estreita colaboração com seus colegas e fornecedores
  • Alta capacidade de engajar comunidades, criar diálogos e formas diferentes de falar com todos os públicos;
  • Conexão com o universo digital e construção de marcas relevantes;
  • Conexão com redes sociais no geral, novos formatos e conteúdos atuais;
  • Capacidade de compreender o público para criar histórias que dialoguem com todo o Brasil;
  • Visão estratégica, análise e habilidade de síntese;
  • Escrita impecável (profissional e comercial);
  • Abordagem persuasiva e confiante da criatividade;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Atenção a detalhes e prazos;
  • Autogestão;
  • Familiaridade com processos e técnicas criativas.

A empresa deseja ainda as seguintes características:

  • Criatividade e Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Afinidade com tecnologia;
  • Organização e objetividade;
  • Excelentes habilidades de apresentação (keynote / PPT);
  • Raciocínio lógico e boa leitura analítica;
  • Inglês avançado / fluente.

Clique aqui caso tenha interesse em se candidatar.