fbpx
flamengo

Escolinha oficial do Flamengo busca executivo de vendas

A escola de futebol do Flamengo, que fica localizada na para Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), está buscando um Executivo de Vendas. A função é atuar nas matrículas de atletas para os programas Júnior e Kids. “A Escola Flamengo BLE é uma unidade franqueada em crescimento da Escola Flamengo Brasil, atualmente com 4 unidades no Rio de Janeiro e a primeira escola a receber o Programa Júnior, sendo a unidade-piloto para o programa de desenvolvimento de atletas de 15 a 23 anos que dará aos atletas duas oportunidades: buscar se tornar um jogador de futebol profissional do clube ou estudar e jogar em instituições de ensino nos Estados Unidos com bolsas de até 100%”, diz o anúncio.

Segundo o texto, os executivos que o Flamengo está procurando trabalharão com metas de matrículas e terão um plano de carreira que os permitirá crescimento de curto-prazo com a possibilidade de se tornar coordenador da equipe Comercial, liderando as vendas de todas as unidades. Requisitos:

  • Características que buscamos: ambição, dedicação, espírito competitivo, vontade de crescimento profissional, além de gosto por desafios e metas.
  • Podem ser diferenciais: Gostar de esportes, principalmente futebol. Entendimento sobre o esporte universitário americano.

Caso tenha interesse, clique aqui.

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

%d blogueiros gostam disto: