ea

EA promove sucessor do FIFA no Spotify

A Electronic Arts está lançando uma campanha no Spotify que combina os mundos do futebol, da música e do som para uma experiência divertida e envolvente. A partir desta semana, os ouvintes do Spotify em todo o mundo poderão aproveitar o lançamento do EA SPORTS™ FC 24 com anúncios de áudio 8D que colocam os ouvintes na perspectiva do jogador, para que fiquem totalmente imersos no jogo. Usando a tecnologia 8D do Spotify, um método que cria uma sensação de som surround, a Electronic Arts Inc. fazendo com que os fãs se sintam mais próximos do mundo do jogo e dos acontecimentos internos. Artes Eletrônicas Inc. está realizando esta campanha imersiva em mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Brasil, México e Chile.

Além disso, a Electronic Arts Inc. acaba de lançar a trilha sonora oficial do EA SPORTS™ FC 24, definindo uma nova era com os sons do Everybody’s Game. A extensa lista de reprodução que você pode ouvir no Spotify apresenta mais de 100 artistas de todo o mundo, em uma variedade de gêneros sem precedentes, incluindo uma série de criadores de sucessos globais, de Major Lazer a The Blessed Madonna e The Rolling Stones estreando um novo single na trilha sonora. Outros artistas incluem o megastar multi-platina Jack Harlow e o vencedor do Grammy Latino KAROL G. Também apresenta artistas emergentes como o cantor e compositor Sid Sriram, a dupla de rock alternativo Whenyoung e o rapper KayCyy, bem como novas faixas do produtor Barry Can ‘t Swim ft. . Surya Sen, BABY MALA e muitos mais.

Cada música e artista representa a ambição do EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que defina a natureza global do futebol e das influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol únicos, como o Total Football e o Brazilian Flair, transcendem continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime. Desde o lançamento da tracklist oficial, os cinco países que mais vimos interagir com a trilha sonora foram Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Brasil.

“A EA Sports tem tudo a ver com entretenimento e entusiasmar o público, por isso aproveitar o poder do áudio digital para impulsionar o interesse global no maior programa de jogos do ano foi uma escolha natural”, disse Brian Berner, diretor global de vendas de publicidade do Spotify. “Através de nossos premiados designs de som 8D, a Electronic Arts é capaz de se conectar com nossos ouvintes engajados em um nível mais profundo, fazendo com que se sintam totalmente imersos no jogo. À medida que mais e mais marcas utilizam o áudio de formas novas e criativas para se conectarem com o seu público, o Spotify continua a ser o local ideal para ouvintes sintonizados de forma única em todo o mundo.”

“A edição de estreia do EA SPORTS FC™ 24 oferece a trilha sonora global definitiva que se baseia na inovação e autenticidade como nunca antes”, disse Steve Schnur, Diretor Geral Mundial e Presidente de Música da Electronic Arts Inc. “Criamos uma experiência de jogo única que celebra a diversidade e a descoberta através de novas músicas e artistas que desafiam gêneros, ultrapassam limites, criam e fortalecem a cultura do futebol. É o próximo capítulo de Everybody’s Game.”

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo