Em outubro, publicamos aqui que o Ceará Sporting Club havia anunciado um “programa de inovação aberta”, o VOZÃO CONECTA, aberto a startups de futebol de todo o planeta. Estas foram as empresas selecionadas pelo clube e pela Enzima, parceria da iniciativa:
- Trílogo – de Fortaleza, comunicação e gestão de todos os departamentos
- License Solutions – de Florianópolis, desenvolverá junto ao clube ferramenta para gestão de contratos de patrocínio;
- iSPORTiSTiCS – de São Paulo, desenvolveu diversos produtos que utilizam inteligência artificial para facilitar a produção de conteúdos em vídeo, análises táticas e outras tarefas;
- Dezoi18 – de Belo Horizonte, ferramenta de gamificação criada nos EUA para engajamento de fãs;
- FUTTI – de São Paulo, desenvolverá plataforma de experiências exclusivas virtuais e presenciais para os torcedores do Ceará;
- FUTBOX.com – de Belo Horizonte, atuará junto ao setor de patrimônio histórico do clube no projeto do museu virtual;
- OneID – de Brusque/SC, criou sistema de pulseiras para facilitar a entrada dos torcedores e a compra de produtos na Arena Castelão, além de diminuir a necessidade de contato físico.
Agora, elas trabalharão com o clube durante 12 semanas desenvolvendo e implementando suas soluções.
Curtir isso:
Curtir Carregando...