fbpx
goleiro

App de entregas vai entregar… goleiros

O aplicativo de entregas Rappi divulgou uma novidade no mínimo curiosa. Já disponível para vários segmentos, como restaurantes, supermercados e farmácias, o app passará a permitir e “encomenda” de goleiros para complementar jogos de futebol amadores .

Ou seja, o Rappi passa a bater de frente com o Goleiro de Aluguel (chegamos a consultar se haveria envolvimento deste aplicativo na nova funcionalidade, mas a resposta foi negativa). O botão que permite convocar goleiros foi lançado primeiramente na Colômbia, país de origem da startup, e já estaria disponível no Brasil – porém, instalamos o aplicativo e não conseguimos encontrar qualquer referência a ele.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rappi, a empresa percebeu que podia suprir essa demanda. “Acompanhamos nossos consumidores em todos os momentos de suas vidas e não podia ser diferente na hora do jogo de futebol. Com o novo botão conectamos os jogadores de futebol em busca de um goleiro, com os nossos parceiros cadastrados na plataforma, que estão disponíveis para ocupar a função,” explicou Fernando Vilela, diretor de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

De acordo com o comunicado, os valores serão calculados “de acordo com o tempo que a pessoa passa na partida”.