fbpx

Academia de futebol abre 50 vagas para representantes

A Next Academy, especializada em intercâmbio nos EUA por meio do esporte, está buscando 50 jovens profissionais (21 a 35 anos), “com perfil de empreendedor e interessados em trabalhar com futebol”, para trabalharem como representantes comerciais. A rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.

Leia o restante do comunicado que recebemos hoje:

“Os interessados nas vagas devem ser moradores de cidades com mais de 200 mil habitantes e possuírem Ensino Médio completo. Não é necessária experiência anterior e nem formação superior. A Next Academy irá oferecer cursos de capacitação e sobre empreendedorismo à distância. Os selecionados irão receber salário que varia entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por mês.”

“Entre as atividades que os selecionados terão que desempenhar estão: divulgação das seletivas com atletas nas cidades de atuação; acompanhamento das redes sociais; e contato com os atletas inscritos. Para a execução perfeita das atividades, eles irão contar com o suporte e supervisão de outros funcionários do departamento comercial da rede de franquias.”

Interessados devem enviar currículo até dia 28 de junho para o e-mail [email protected].

2 Comments

  1. Maurício Rodrigues de lima 20/06/2019
  2. kaique 22/06/2019