fbpx

5 séries esportivas para passar por uma quarentena!

A maneira como vivemos mudou significativamente em pouco tempo devido ao Coronavírus, conhecido como COVID-19, que cancelou eventos em todo o mundo e interrompeu as atividades sociais em todos os lugares.

A maneira como vivemos mudou significativamente em pouco tempo devido ao Coronavírus, conhecido como COVID-19, que cancelou eventos em todo o mundo e interrompeu as atividades sociais em todos os lugares.

Lembra-se do ano passado, quando a única coisa que deixou todo mundo ansioso e louco foi o final de Game Of Thrones e não uma pandemia mundial? Parece que eras atrás. Como o COVID-19 obriga as pessoas a ficarem em ambientes fechados e praticarem o distanciamento social, nunca foi tão fácil fazer nada. Com serviços de streaming em abundância e programas de TV de qualidade e videogames.

Durante um período de incerteza, o público geralmente quer uma coisa da TV: entretenimento. O momento é sério, e não tem nada melhor que aproveitar essa quarentena necessária para colocar em dia suas séries.
Se você é novo em passar dias em casa no sofá sem sentir o sol brilhar no rosto, está com sorte. Vamos ajudá-lo a descobrir o que assistir enquanto se distancia da vida social.

Você é fã de esportes? Aqui estão as melhores séries que você pode ter perdido e que estão disponíveis para transmissão agora. Lembre-se, lave as mãos!

Club de Cuervos (Netflix)

Depois de herdar um time de futebol, dois irmãos vão enfrentar as expectativas de todos e competem entre si mais do que nunca.
A série vencedora do Prêmio Fénix 2017 de Melhor Série de Comédia e indicada a um Emmy Internacional na mesma categoria, conta com quatro temporadas todas disponíveis na plataforma. Veja trailer:

All Or Nothing (Amazon)

Tudo ou Nada é um documentário original da Amazon. Para você que gosta dessa temática existem várias temáticas como: Seleção Brasileira e Manchester, por exemplo. Veja o trailer:

Barra Bravas (Netflix)

A série teve sua estreia recentemente em 2020 e está em sua primeira temporada. A história é sobre uma mulher determinada que tenta livrar um time de futebol argentino dos crimes violentos e da corrupção que cercam sua torcida fanática. Não vai perder né? Participação de Diego Maradona! Veja o trailer:

The Real Football Factories (YouTube)

O apresentador do programa, Danny Dyer, também atuou no filme The Football Factory. Durante a série, Dyer visita Yorkshire, Escócia, Midlands, Noroeste da Inglaterra e Londres para conhecer e entrevistar hooligans.
Em 25 de maio de 2007, a Bravo transmitiu um novo programa, The Real Football Factories International, que examina empresas de futebol em todo o mundo. Veja todos:

FDP (HBO)

Esta série brasileira vai mostrar um pouco da vida de um árbitro muito além dos campos de futebol. A saga de Juarez Gomes da Silva atrás do seu sonho de apitar a final de uma copa do mundo, enquanto sua vida pessoal está do avesso. Veja o trailer:

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124