fbpx

5 filmes esportivos para assistir durante a quarentena!

Não há muitos aspectos positivos nos fechamentos, cancelamentos e adiamentos que paralisaram nossa vida comum da cultura pop, mas pode-se descobrir que existem filmes maravilhosos transmitidos online, alguns deles escondidos à vista por anos.


Não há muitos aspectos positivos nos fechamentos, cancelamentos e adiamentos que paralisaram nossa vida comum da cultura pop, mas pode-se descobrir que existem filmes maravilhosos transmitidos online, alguns deles escondidos à vista por anos.

Money Ball (YouTube e Google Play)

Sinopse: O mundo dos esportes leva à loucura milhares de fãs que acompanham de perto cada partida, aflitos com as possibilidades criadas pelo acaso. Mas um homem se recusou a aceitar a suposta aleatoriedade de uma das maiores paixões dos americanos: o beisebol.

A frente de um dos times de menor orçamento da grande liga, Billy Beane impôs uma gestão mais racional, uma nova perspectiva sobre o beisebol, e usou um alto conhecimento em matemática para determinar o modo de jogar e selecionar os atletas contratados pela equipe.

Veja o trailer:

Rush (Netflix)

Sinopse: Não precisa ser fã de Fórmula 1 (ou de qualquer outra modalidade do esporte) para gostar de “Rush”. Só a forma em que a história real da rivalidade entre dois pilotos na década de 70 já vale o filme. A relação entre os dois pilotos é muito bem apresentada, intercalando cenas de bastidores e ótimas cenas de corrida.

Veja o trailer:

Ford vs Ferrari (YouTube e Google Play)

Sinopse: O designer de carros americano Carroll Shelby e o motorista Ken Miles lutam contra a interferência corporativa e as leis da física para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford, a fim de derrotar a Ferrari nas 24 horas de Le Mans em 1966.

Veja o trailer:

Um time show de bola (YouTube e Google Play)

Sinopse: Desde garoto Amadeo é fanático por totó. Mais tarde é desafiado por Ezequiel, um garoto extremamente arrogante que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade.

Mas a partida entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em uma espécie de parque temático. Agora, Amadeo para salvar a cidade, terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade.

É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

Driblando o destino (YouTube e Google Play)

Sinope: O sonho de Jesminder Bhamra (Parminder K. Nagra) é trilhar o mesmo caminho de seu ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto, ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais, assim como sua irmã mais velha, Pinky (Archie Panjabi).

O ápice desse confronto é quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

Felizmente, esta lista lembrou alguns clássicos que você deseja assistir novamente ou deu alguns novos para alugar. Quais são suas recomendações de filmes esportivos para assistir em quarentena neste fim de semana?

Veja o trailer:

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

%d blogueiros gostam disto: