Under Armour busca coordenador de comunicação. Envie seu currículo até esta sexta!

A Under Armour, fabricante de material esportivo que chegou recentemente ao Brasil, está atrás de um coordenador de comunicação para atuar no seu departamento de marketing em São Paulo.

A empresa deseja que o candidato tenha um mínimo de três anos de experiência direta na área de brand ou comunicação, "tendo sido responsável por conduzir projetos de criação de campanha (briefing, de-briefing), planejamento de mídia, principalmente redes sociais, gestão de influenciadores, experiência de relacionamento com a imprensa e realização de eventos de lançamentos de produtos".

É desejável ainda experiência na gestão de construção de marca, produto ou categoria na indústria. Os demais pré-requisitos são:

  • Cursar Administração, Publicidade ou Jornalismo;
  • Inglês fluente;
  • Pacote Office (nível avançado)

O "Brand Marketing Coordinator" será o responsável por planejar e executar a comunicação e divulgação da marca e suas categorias no Brasil, com criação e "tropicalização" de campanhas institucionais e de produto, ativação em social media, relacionamento e ativação com digital influencers e embaixadores, eventos para influenciadores, imprensa e cliente final, e relacionamento constante com os veículos de comunicação.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@ua.com a sigla "UABC" até esta sexta, 10 de novembro.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo