Uma startup chamada Esportudo anunciou uma vaga de monitor de esportes. A empresa “está contratando uma pessoa dedicada e talentosa que gostaria de se juntar a revolução da mídia esportiva no Brasil e na América Latina. Estamos buscando alguém que quer criar a Cobertura e Tecnologia do Futuro para os torcedores”, diz o anúncio.
O que o profissional irá fazer
- Cobrir o mundo dos esportes e crescer a marca do Esportudo entres os torcedores
- Estar sempre mostrando vontade de crescer com a empresa e dominar o mercado
- Trabalhar em equipe e ser flexível
- Não aceitar mediocridade
- Sempre estar focado em providenciar a melhor cobertura e o melhor conteúdo
- Inspirar outros e ser inspirado
- Ajudar seus companheiros sempre
- Focar em bater as metas da empresa com a equipe
- Ser fanático
O que o candidato precisa
- Ser apaixonado por esportes com foco em Futebol, NFL e eSports e atualizado nos acontecimentos
- Falar inglês (moderado/avançado)
- Motivado com boa comunicação e escrita
- Cumprir prazos de entrega e boa organização próprio(a)
- Atento a detalhes & atenção para nossa performance
O que a empresa espera
- Responsável por manter alta qualidade dos feeds no aplicativo/site
- Manter atualizado com o cronograma / calendário de esportes
- Monitorar acontecimentos do mundo dos esportes
- Monitorar jogos e rodadas dos esportes
- Focar nos feeds de Futebol Brasileiro, Futebol Europeu, NFL e eSports
- Remover conteúdos dos feeds
- Adicionar conteúdos aos feeds
- Decidir o que está trending e manter o feed de notícias quentes no aplicativo
- Reunião de uma hora com o diretor de conteúdo 1x por semana
- Trabalhar com WordPress / Google Suite / Trello / Slack / AgoraPulse / Redes Sociais
- Deve estar disponível e envolvido nas operações do dia a dia das empresas
- Ajudar a aumentar a retenção de usuários no aplicativo
- Trabalhar com a equipe para executar projetos
- Enviar notificações push pelo nosso App
- Monitorar todos os feeds diariamente no Esportudo Web e Mobile Apps
- Ajudar a idealizar tópicos de conteúdo para a equipe criar
O que o profissional deverá analisar
- Número de usuários no aplicativo
- Quantos usuários são ativos
- Quantos usuários são ativos mensalmente vs. semanalmente vs. diariamente
- Quantos usuários seguem suas categorias
- Dados de engajamento das suas notificações
- Retenção de usuários
- Outros dados de engajamento do aplicativo
“Somos uma startup dos EUA de mídia digital esportiva que visa proporcionar a melhor cobertura possível para os fãs de esporte.
Fazemos isso através da agregação e produção do melhor conteúdo esportivo da web. Estamos revolucionando o jeito em que a nova geração consuma seu conteúdo esportivo. O nosso maior diferencial é a nossa criatividade, e estamos aqui para criar o futuro do Esporte”, complementa o anúncio.
Caso tenha interesse, clique aqui
Curtir isso:
Curtir Carregando...