fbpx
startup

Startup esportiva busca coordenador de conteúdo

A startup esportiva GoldenGoal está buscando um coordenador de conteúdo para a equipe da área de “Hospitalidade”. Por conta da pandemia de COVID-19 o trabalho, temporariamente, será via Home Office – a empresa tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De acordo com o anúncio, publicado no LinkedIn, Todos os novos colaboradores trabalharão neste formato até que o retorno às atividades presenciais seja seguro. “Aqui na Golden Goal, temos como um de nossos valores fundamentais o incentivo à diversidade e a inclusão em nosso time. Além de termos um projeto interno voltado especificamente para este tema, buscamos conscientizar e desenvolver o tema para toda a equipe. Nós buscamos sempre pelos melhores profissionais do mercado, sem qualquer tipo de distinção de cor, gênero, orientação sexual ou religião. Se você se identifica com a vaga, com nossa empresa e com nosso propósito, venha somar com a gente, diz o anúncio.

Mais Informações sobre a vaga

Caso tenha interesse, envie seu currículo para o e-mail brenda.costa@sisuvp.com com o assunto “Coordenador de Conteúdo”.

Deixe uma resposta