Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A Sportheca criou um Campus de Inovação que reúne startups, entidades esportivas, empresas do setor do entretenimento e uma equipe própria de tecnologia. Localizado no Bairro Pinheiros, em São Paulo (SP), o espaço tem 1,6 mil metros quadrados, 230 posições de trabalho, 12 salas privadas e centro de eventos com 100 lugares, além de estúdio de gravações profissionais e sports bar/café. “Criamos e fomentamos este ecossistema para acelerar o desenvolvimento de soluções que irão impactar e melhorar o futuro do segmento esportivo para toda a pirâmide”, diz o material de divulgação.
A plataforma tem três pilares:
Além do campus recém inaugurado, a Sportheca conta outros espaços em Jundiaí, no interior de São Paulo, e também na cidade de Valência, na Espanha. O programa para empresas “residentes” inclui:
A Sportheca desenvolveu o “App da Comunidade” feito especialmente para que residentes e parceiros possam fazer a gestão do dia-a-dia do nosso espaço, como a reserva de salas de reunião, agendar mentorias e comunicação interna. Permite ainda acessar conteúdos exclusivos, resgatar cupons de desconto e se conectar com as startups, investidores e empresas do mundo todo que estarão plugadas na comunidade digital.
Já foram desenvolvido dois outros produtos digitais:
SECOND FIELD
Aplicativo orientado à gestão da jornada de desenvolvimento dos atletas, onde clubes e entidades esportivas poderão implementar uma visão 360º em todas as categorias, auxiliando no seu crescimento pessoal e profissional, em uma efetiva contribuição para a comunicação e engajamento entre a organização e o seu ativo humano mais precioso.
SUPPER APP
Primeiro produto desenvolvido pelo time de tecnologia da Sportheca, o SupperApp é uma plataforma de Fan Engagement Monetization, criada especialmente para clubes e federações de modalidades esportivas. Através do Supperapp, clubes e entidades esportivas aproximam-se de seus fãs e geram novas e maiores receitas através de novos ativos digitais.
Através dos produtos,as startups terão maior facilidade para chegar ao mercado. Soluções selecionadas poderão ser plugadas às plataformas que já atendem clubes e federações no Brasil e no Mundo e, consequentemente, ter acesso a uma base considerável de fãs de esportes (SupperApp) e atletas (Second Field). “Não somos apenas um hub, somos uma API, que além de fazer conexões também entrega e executa soluções”, conclui Gustavo Verginelli, Head de Inovação da Sportheca