fbpx

Simpósio gratuito de futebol feminino será realizado em Manaus (AM)

No dia 27 de julho, será realizado em Manaus (AM) o I Simpósio de Futebol Feminino na Amazônia. “O objetivo é pegar essa carona da Libertadores com o excelente momento que o futebol feminino passa no Amazonas e trazer discussões, conhecimentos, novos desafios” destacou Olavo Dantas, organizador do evento ao site Futebol do Norte.

Recentemente, a Arena da Amazônia, em Manaus, foi confirmada como sede da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada em novembro. O Iranduba, time local, estará entre os participantes. A modalidade também está encontrando seu polo no Estado. É responsável por mais de 80% da presença do público na Arena da Amazônia.

Armineyde Abtibol é a primeira palestrante confirmada. Diretora Jurídica do Iranduba e presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Desporto Eletrônico, ela abordará a “Lei Caio Júnior”, que visa melhorias e mais garantias à profissão de técnico de futebol.

As inscrições são gratuitas, porém, limitadas a 150 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (92) 99441-0538/98115-2593 ou pelo e-mail contato@amazonproducoes.com.

O simpósio será realizado no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).