fbpx

Sebrae anuncia programa de mentoria em projetos de tecnologia esportiva em SP

O Sebrae anunciou uma edição do seu programa Speed Mentoring focado exclusivamente na busca de soluções inovadoras ou tecnológicas para os esportes.

O Speed Mentoring é um programa que visa potencializar uma ideia, um time uma empresa incipiente. “São atividades realizadas de forma intensiva, em curto espaço de tempo e com foco no segmento de atuação. O resultado deste processo são boas ideias que ganham com maior segurança e rapidez o campo das ações.”

O Speed Mentoring Sports Tech será realizado entre os dias 12 de julho e 9 de agosto, em duas oficinas semanais de cinco a seis horas de duração. Será na Escola de Negócios Sebrae-SP Alencar Burti, na Alameda Nothmann, 598, em São Paulo (SP).

Durante os encontros, serão abordados temas como especificidades dos setores e tendências do ambiente de negócios, e fontes de financiamento e captação de recursos para o desenvolvimento do negócio. “Esta atividade oferece a oportunidade para o empreendedor receber rápidas orientações de diferentes consultores do SEBRAE-SP e convidados, com foco no desenvolvimento do seu projeto, abrangendo várias áreas do negócio.”

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3331-1199.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.