fbpx
rede globo

Rede Globo abre programa de estágio em comunicação

A Rede Globo publicou hoje no LinkedIn informações sobre o seu programa de estágio para o segundo semestre de 2020. Há vagas para "Jornalismo Esporte".

A Rede Globo publicou hoje no LinkedIn informações sobre o seu programa de estágio para o segundo semestre de 2020. Há vagas para “Jornalismo Esporte”. “Os (as) estagiários (as) de comunicação e jornalismo vão trabalhar diretamente com checagem de notícias, redação de notas, sugestão de pautas, acompanhando repórteres em pautas na rua, pesquisando por notícias em redes sociais, desenvolvimento de campanhas institucionais, lançamento e divulgação de novos produtos”, diz o anúncio.

​Confira os requisitos

  • Cursos: Audiovisual; Comunicação Social; Comunicação Visual; Cinema; Design; Design Gráfico; Desenho Industrial; Jornalismo; Marketing; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing; Mídias Sociais; Rádio e TV; Relações Públicas; outros cursos correlatos.
  • Graduação: formatura entre julho de 2021 e julho de 2022.
  • Carga Horária: Carga horária de 6 horas por dia com flexibilidade para turno de trabalho
  • Locais das Vagas: Vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília.

​Além disso, a Rede Globo enxerga como competências essenciais: curiosidade, trabalho em equipe, flexibilidade, inovação, boa comunicação.

https://novoesporte.builderallwp.com/cruzeiro-busca-analista-de-inteligencia/

As inscrições vão até o dia 1 de julho, quando o candidato também deverá ter finalizado uma “trilha Online”. No final de julho, serão divulgados os aprovados para as entrevistas online com os gestores, que ocorrerão durante o mês de agosto.

Os benefícios são:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Auxílio Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida

Estágio na Rede Globo

Neste link e pelo e-mail ​eu@eureca.me, os interessados podemo obter mais informações.

Aqui você se candidata.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

%d blogueiros gostam disto: