fbpx

Projeto une paixão pelo futebol a solidariedade em tempos de pandemia

O Olé no Corona reúne as imagem de cinco capitães que levantaram a taça de campeão do mundo, além de outros ícones do esporte. Esses ídolos doaram alguns itens que entraram para a história para serem leiloados online. Esse leilão possui certificados de autenticidade e uma segurança da tecnologia Blockchain.


Publicidade

cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.


A campanha tem como principal objetivo ajudar todos que mais precisam nessa luta contra o coronavírus. Esse ação segue por um tempo indeterminado, dando assim a possibilidade de um fluxo contínuo para arrecadação. Todo o dinheiro tem como foco favores e auxiliar os grupos socialmente e economicamente que são desfavorecidos.

Diferente de outras iniciativas que surgiram nesse período de pandemia, o Olé no Corona terá uma longevidade e vai ficar em atividade por um longo período. Dessa forma, a campanha vai auxiliar mais gente por muito tempo. Vem como a primeira ação com um cunho social do mundo que conseguiu reunir as imagens dos poucos e privilegiados brasileiros que ergueram as taças das Copas do Mundo da FIFA ao longo da história.

Além disso, o elenco dessa campanha tem o maior jogador de futebol da história para fortalecer na campanha Outras personalidades e ícones do futebol masculino e feminino, do passado e do presente, também estão no time. Esse projeto tem um único objetivo: auxiliar as pessoas que mais foram impactadas pela pandemia do Covid-19 no Brasil.

Ídolos em prol da solidariedade

O time do Olé do Brasil tem no time: Cafu, o ex volante Dunga, o eterno capitão Carlos Alberto Torres, Mauro, Bellini, o rei do futebol Pelé, Pepe, Zico, e o atual craque da seleção Neymar Jr. Além desses, trouxe o ex meia da seleção Ronaldinho Gaúcho, o ex volante Mauro Silva, o ídolo do SPFC Raí, Juninho Paulista, o lendário Rogério Ceni, a craque da seleção feminina Formiga e o eterno Falcão.

Nomes como o de Clodoaldo, Edmilson, Sissi, Zé Roberto, Zé Elias e Alex, além de inúmeros outros estão nessa lista. Todos eles doaram alguns itens importantes em suas carreiras para serem leiloados na internet
Esse leilão será feito com o uso tecnologia Blockchain, que é a melhor tecnologia para garantir a segurança e uma rastreabilidade de qualidade aos registros e transações virtuais.

Todos esses itens cedidos possuem certificados de autenticidade registrados e assinados por todos esses atletas ou pelos seus representantes oficiais.

Como participar

Para participar do leilão é simples. Você entra no site do Olé no Corona e deve escolher o item que você mais gostou. Após isso, você deve dar o seu lance. Você vai pagar somente quando se você seja ganhar o leilão. O vencedor será o que, no final do leilão, tenha sido o dono do maior lance no determinado item.

Beneficiados do Olé no Corona

A ONG Instituto Brilhante será a responsável por monitorar todo o gerenciamento e a logística da distribuição das quantias arrecadadas. As famílias em situação de risco social e instituições aliadas serão beneficiadas: Foi o escolhido pelos idealizadores do projeto para fazer a gestão dessa campanha. As instituições contempladas por essa campanha se encontra no site do Olé no Corona.

Você também pode ajudar as famílias doando qualquer valor através da opção de doações diretas ou por uma Vakinha online.