fbpx
brusque fc

Philco fecha com o Brusque FC até 2022

A Philco e o Brusque Futebol Clube anunciaram parceria desta nova temporada de jogos até 2022. O time, que tem 34 anos, participou de seu primeiro jogo com a nova camisa nesta quarta-feira (24), contra o Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). Estreou com vitória por 2 a 1, na abertura do Campeonato Catarinense.

A ascensão do Brusque, que alcançou a classificação inédita para a disputa da Série B, foi fundamental para que a Philco decidisse acrescentar o time em seu portfólio de patrocínios esportivos. “Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube… Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

A Philco irá expor sua marca na posição 02 do uniforme do clube catarinense que, além do anúncio do patrocínio, apresenta uma nova coleção de uniformes. “Para nós, esta parceria com a Philco é muito importante, pois mostra também que o momento do nosso clube é de crescimento. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a marca pela confiança e credibilidade junto ao nosso Clube. Que outras grandes marcas possam se associar a nós e, assim, possamos alcançar novas metas e planejamentos futuros.”, declara Sandro Ortiz, diretor de marketing do Brusque.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

%d blogueiros gostam disto: