Outra vaga na Nike: analista de serviços ao consumidor

A Nike está com uma vaga aberta para ‘Costumer Service Analyst”, também em São Paulo. Confira as atividades:

  • Oferecer suporte ao processo pré e pós-venda e às necessidades dos clientes externos;
  • Contato com o cliente para interação direta via telefone, e-mail e bate-papo para responder perguntas, facilitar a colocação de pedidos, gerenciar pedidos através da cadeia de suprimentos e resolver problemas;
  • Atendimento para uma conta ou um grupo de contas;
  • Envio de carteira de pedidos semanal;
  • Gerenciamento e análisa os pedidos de vendas;
  • Coordenação de pedidos;
  • Acompanhamento dos pedidos faturados, a fim de garantir a melhor entrega;
  • Análise de indicadores de nível de serviço;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Acompanhamento das ocorrências logísticas junto a vendas, cliente e Operador Logístico, com ações corretivas e preventivas;
  • Responsável por responder ao relatório diário de recusas;
  • Ótimo relaciomento com outros departamentos;
  • Análise de ocorrências de crédito;
  • Análise de prorrogações;
  • Garantir a limpeza do Idoctor;
  • Análise das ordens de venda junto ao departamento de crédito e cobrança;
  • Criar KPIs de desempenho das atividades de Customer Service;
  • Suportar operacionalmente o gestor da área dando apoio e atendimento às áreas e clientes para cumprir todas as políticas da Companhia.

Veja os requisitos:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Excel avançado;
  • Capacidade analítica;
  • Conhecimento na rotina de SAP;
  • Inglês intermediário.

Clique aqui para ir à página do anúncio.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading