A Nike está com uma vaga aberta para ‘Costumer Service Analyst”, também em São Paulo. Confira as atividades:
- Oferecer suporte ao processo pré e pós-venda e às necessidades dos clientes externos;
- Contato com o cliente para interação direta via telefone, e-mail e bate-papo para responder perguntas, facilitar a colocação de pedidos, gerenciar pedidos através da cadeia de suprimentos e resolver problemas;
- Atendimento para uma conta ou um grupo de contas;
- Envio de carteira de pedidos semanal;
- Gerenciamento e análisa os pedidos de vendas;
- Coordenação de pedidos;
- Acompanhamento dos pedidos faturados, a fim de garantir a melhor entrega;
- Análise de indicadores de nível de serviço;
- Relacionamento com o cliente;
- Acompanhamento das ocorrências logísticas junto a vendas, cliente e Operador Logístico, com ações corretivas e preventivas;
- Responsável por responder ao relatório diário de recusas;
- Ótimo relaciomento com outros departamentos;
- Análise de ocorrências de crédito;
- Análise de prorrogações;
- Garantir a limpeza do Idoctor;
- Análise das ordens de venda junto ao departamento de crédito e cobrança;
- Criar KPIs de desempenho das atividades de Customer Service;
- Suportar operacionalmente o gestor da área dando apoio e atendimento às áreas e clientes para cumprir todas as políticas da Companhia.
Veja os requisitos:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Excel avançado;
- Capacidade analítica;
- Conhecimento na rotina de SAP;
- Inglês intermediário.
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