Nike tem vaga de estágio em Digital Marketing em São Paulo
A Nike está com uma vaga de estágio aberta em Digital Marketing. Veja os detalhes
Atuará na área de digital da Nike do Brasil – reportando-se ao Gerente de Digital para as categorias de Sportswear e LAB, dentro da estrutura de Marketing.
Será responsável por: execução de Campanhas de comunicação, relacionamento com agências e fornecedores, produção de relatórios com análises de resultados; planejamento, execução e supervisão do conteúdo em todas as plataformas digitais trabalhadas pela Nike; fazer o controle de entrada das notas fiscais das categorias acima, garantindo a saúde financeira da área e dará suporte financeiro para as outras categorias de digital; garantir que o site da Nike esteja atualizado, seguindo a risca o calendário desenhado pela área.
Confira osrequisitos:
Nível universitário cursando Administração, Marketing, Propaganda ou Comunicação.
Formação entre Dez/2017 e Dez/2018.
Inglês avançado/fluente.
Conhecer o ambiente digital (social, apps, sites, midia, e-commerce, etc).
Ser apaixonado por esportes – não precisa ser atleta, mas alguém que consome o esporte com paixão.
Confira os diferenciais:
Ter vasta cultura geral. Buscamos uma pessoa que seja curiosa e conheça um pouco de tudo: do universo da música ao cinema, passando por tecnologia, literatura design, história. Uma pessoa ávida por informação.
Domínio da plataforma PC e dos programas do pacote Office (Excel, PowerPoint, etc).