A Nike está com uma vaga de estágio aberta em Digital Marketing. Veja os detalhes
- Atuará na área de digital da Nike do Brasil – reportando-se ao Gerente de Digital para as categorias de Sportswear e LAB, dentro da estrutura de Marketing.
- Será responsável por: execução de Campanhas de comunicação, relacionamento com agências e fornecedores, produção de relatórios com análises de resultados; planejamento, execução e supervisão do conteúdo em todas as plataformas digitais trabalhadas pela Nike; fazer o controle de entrada das notas fiscais das categorias acima, garantindo a saúde financeira da área e dará suporte financeiro para as outras categorias de digital; garantir que o site da Nike esteja atualizado, seguindo a risca o calendário desenhado pela área.
Confira osrequisitos:
- Nível universitário cursando Administração, Marketing, Propaganda ou Comunicação.
- Formação entre Dez/2017 e Dez/2018.
- Inglês avançado/fluente.
- Conhecer o ambiente digital (social, apps, sites, midia, e-commerce, etc).
- Ser apaixonado por esportes – não precisa ser atleta, mas alguém que consome o esporte com paixão.
Confira os diferenciais:
- Ter vasta cultura geral. Buscamos uma pessoa que seja curiosa e conheça um pouco de tudo: do universo da música ao cinema, passando por tecnologia, literatura design, história. Uma pessoa ávida por informação.
- Domínio da plataforma PC e dos programas do pacote Office (Excel, PowerPoint, etc).
- Organização no ambiente de trabalho.
A vaga é para São Paulo (SP). Clique aqui para ir à página da vaga no site da Nike.
Curtir isso:
Curtir Carregando...