executivo

Multinacional do esporte busca executivo de estratégia

O FootballCo (FC), um dos portais de conteúdo que fazem parte do mesmo conglomerado dado serviço de streaming DAZN e do site Goal.com, está buscando um executivo de estratégia para trabalhar em São Paulo. “O FC é uma plataforma digital global, focada no futebol com a ambição de possuir o cenário do futebol não-live em todo o mundo, diz o anúncio

A empresa está à procura de um Executivo de Estratégia ambicioso, inteligente e criativo para se juntar à equipe de mídia do Brasil. Esta é uma função multifacetada em que o indivíduo trabalhará em estreita colaboração com as equipes de vendas, editoriais e de gerenciamento de contas para entender o panorama da mídia brasileira e criar propostas de vendas atraentes e inovadoras para grandes marcas.

Você terá uma formação analítica e compreenderá o mundo comercial do esporte, incluindo patrocínio e campanhas de conteúdo / mídia. Você será organizado e se comunicará com eficácia, mas acima de tudo, será apaixonado por esporte, pesquisa e vendas.

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Crie propostas estratégicas e conteúdos inovadores para marcas e agências: Analise o brief, entenda o problema, crie soluções incorporando mensagens de marca, prepare apresentações
  • Suporte de vendas: participe de reuniões com possíveis contatos de marcas e agências e apoie a equipe de vendas no processo de pitch
  • Identificar novas oportunidades para atingir: Use o conhecimento existente para destacar as principais tendências e setores para abordagem para ofertas globais. Isso inclui a identificação de marcas e setores interessantes que atuam no espaço da mídia esportiva e também as tendências da indústria de consumo de conteúdo e mídia
  • Trabalhe com equipes locais em todo o mundo: Construa relacionamentos com equipes de vendas e estratégia em todos os mercados da FOOTBALLCO Media para acumular e compartilhar informações
  • Projetos adicionais: Trabalhar com as equipes comerciais e estratégicas para ajudar a pesquisar os principais projetos estratégicos
  • Desvendando contatos em empresas / marcas: trabalhe com as partes interessadas internas para direcionar os principais detalhes de contato da marca e auxiliar nas abordagens iniciais
  • Ter um forte domínio das métricas da indústria e previsão para prever tendências futuras e garantir que estejamos à frente da concorrência

Requisitos de experiência e habilidades

  • Experiência de trabalho em uma função comercial em uma agência, detentor de direitos ou ambiente de mídia; de preferência no esporte
  • Experiência na criação de propostas de mídia e conteúdo digital para marcas, com destacadas habilidades em PowerPoint / Keynote
  • Compreensão dos hábitos de consumo de esportes digitais da geração Y e da Geração Z
  • Amplo conhecimento do espaço de marketing de mídia esportiva brasileira e marketing de mídia digital e social
  • Excelentes habilidades organizacionais com a capacidade de gerenciar e priorizar tarefas
  • Fortes habilidades de construção de relacionamento e comunicação
  • Português nativo e inglês fluente

“Com 300 funcionários permanentes em todo o mundo, o FC é uma organização diversificada, inovadora, corajosa, dinâmica, ágil e divertida. Nossa atitude de trabalho duro, jogo duro apóia esses valores – com o fã de futebol sempre em mente, aproveitando uma plataforma de tecnologia de classe mundial e nosso histórico (desde PERFORM) de ser o primeiro no mercado. Do apito final até o próximo fim de semana, queremos ser donos do espaço do futebol … fazer parte dele!”

Caso tenha interesse, clique aqui.

Descubra mais sobre Novo Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo