A Mastercard assinou com a Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) para ser parceira oficial nas duas próximas edições da Copa América masculina (2020, na Argentina e na Colômbia, e 2024, sem sede definida) e, pela primeira vez, da competição feminina.
- Baixe e-book grátis com 100 startups;
- Um link de bio perfeito para você;
- Ganhe R$ 10 para transferir dinheiro;
- Faça seu computador minerar bitcoins;
“Na Mastercard, acreditamos na diversidade como um fator crucial de inovação em todas as áreas, incluindo no esporte”, disse Carlo Enrico, Presidente da Mastercard para América Latina e Caribe, em comunicado distribuído esta semana para a imprensa.
A Mastercard terá exclusividade nos serviços de pagamento durante as competições, incluindo por aproximação – modalidade por meio da qual o consumidor pode adquirir um produto encostando, por exemplo, uma pulseira específica (ou o próprio smartphone) em um totem de pagamento.
De acordo com o comunicado, a operação ocorre “até 10 vezes mais rapidamente do que dinheiro e por ser um dos métodos mais seguros, já que o cartão nunca sai das mãos do cliente”.