fbpx

Maradona ganhará série de TV na Amazon

O Amazon deu sinal verde para uma série baseada na vida de Diego Armando Maradona, “um dos jogadores de futebol mais reverenciados e controversos da história do esporte”. Produzida pela BTF Media, em associação com a Dhana Media e a Raze, a produção internacional promete guiar o público pela jornada do ex-jogador desde sua infância, passando pela carreira na Argentina, na Espanha e na Itália, além do papel decisivo na seleção que conquistou o título da Copa do Mundo de 1986, no México.

“Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras – Maradona é uma instituição no mundo inteiro, e os grandes feitos de sua carreira ainda figuram entre os grandes momentos da história do futebol”, declarou Brad Beale, vice-presidente global de Aquisição de Conteúdo do Amazon Prime Video no comunicado divulgado para a imprensa.

“A história vai apresentar um olhar inédito, não somente sobre o campeão Maradona, mas sobre o homem Diego”. Junto com o Amazon Prime Video, a Dhana Media e a Razer, nós estamos mergulhando fundo na essência dessa série e trabalhando em todos os aspectos para levar isso a uma audiência global”, disse Francisco Cordero, Co-Fundador e CEO da BTF Media.

O Amazon Prime Video, concorrente direto do Netflix, está disponível no Brasil por R$ 7,90 mensais nos seis primeiros meses. Depois, passa a R$ 14,90 por mês.