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Londrina tem duas vagas no marketing

O Londrina está em busca de gerente e coordenador de Marketing “para… apoiar na construção de um clube cada vez mais moderno, inovador e em sintonia com o mercado. O profissional em questão vai atuar no desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de Marketing do Londrina Esporte Clube, em consonância com as metas de negócio traçadas para os próximos anos”, diz o anúncio publicado no Linkedin. Saiba mais sobre as vagas:

Gerente de Marketing

Principais desafios

  • Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing do Clube.
  • Desenvolver e implementar fluxos de prospecção de patrocinadores e parceiros.
  • Supervisionar a gestão estratégica dos canais do Clube.
  • Remodelar e modernizar o programa de sócio-torcedor.
  • Interface direta com outras áreas do Clube e com parceiros de negócio externos (loja, fornecedores de material, etc).
  • Definição e acompanhamento de métricas de resultados de negócio e de ambientes digitais.
  • Implementar e manter procedimentos administrativos e políticas da empresa

Descrição da vaga

  • Planejamento Estratégico de Marketing: Elaborar junto à diretoria o plano com objetivos de curto, médio e longo prazo, alinhados às metas esportivas do Clube.
  • Relacionamento Institucional: Elaborar propostas e conduzir a intermediação com patrocinadores, parceiros e outros públicos de interesse do Clube.
  • Canais do Clube: Liderar os objetivos macro dos canais de comunicação do clube (mídias sociais, produção de conteúdo, endomarketing, etc), a partir de um olhar sistêmico dos interesses da instituição.
  • Interface interna: Conduzir o relacionamento do Marketing com as demais áreas do Clube, especialmente com o Departamento de Futebol.
  • Ambientes digitais: Planejar e executar ações de marketing e comunicação on-line, bem como campanhas temáticas e sazonais.
  • Sócio-torcedor: Fazer um diagnóstico do atual modelo para propor melhorias e modernizações no programa de sócio-torcedor, a fim de alcançar resultados de negócios traçados pela diretoria.
  • Gestão de pessoas: Gerenciar a equipe de marketing do Clube.
  • Melhoria de Processos e Sistemas: Investigar e propor melhorias contínuas em processos e sistemas administrativos e financeiros.

Requisitos

  • Graduação completa em Comunicação Social, Administração ou áreas afins.
  • Sólidos conhecimentos em Marketing Digital e modelagem de produtos.
  • Experiência comprovada em gestão de relacionamentos e modelagem de produtos.
  • Perfil colaborativo, pautado por inovação e visão estratégica.
  • Experiência prévia em clubes de futebol e/ou entidades esportivas será um diferencial.

Processo seletivo

Para participar da primeira fase do processo seletivo, preencha o formulário e anexe seu currículo no último campo até quinta-feira, dia 11 de janeiro. Os candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo serão comunicados até o dia 16 de janeiro.

Coordenador de marketing

Principais Desafios

  • Apoiar a implementação do planejamento estratégico de marketing do Clube.
  • Promover a interface com patrocinadores e parceiros de negócios do clube (loja, fornecedores de material, etc).
  • Apoiar e direcionar a produção de conteúdo para os canais do Clube.
  • Apoiar na remodelagem e modernização do programa de sócio-torcedor.
  • Interface direta com a Gerência da área e com a diretoria do Clube, com relatórios sazonais relacionados aos canais e ações de negócios.

Descrição da vaga

  • Planejamento Estratégico de Marketing: Apoiar a implementação do plano com objetivos de curto, médio e longo prazo, alinhados às metas esportivas do Clube.
  • Relacionamento Institucional: Conduzir de forma proativa a intermediação com patrocinadores, parceiros e outros públicos de interesse do Clube.
  • Canais do Clube: Coordenar a execução diária dos canais de comunicação do clube (mídias sociais, produção de conteúdo, endomarketing, etc), a partir de um olhar sistêmico dos interesses da instituição.
  • Sócio-torcedor: Apoiar o processo de modernização do programa de sócio-torcedor, em sintonia com os objetivos de negócio traçados.
  • Elo interno: Atuar como um elo entre a área de Marketing e as necessidades diárias do Departamento de Futebol no que tange às comunicações e ações de relacionamento.
  • Melhoria de Processos e Sistemas: Investigar e propor melhorias contínuas em processos e sistemas administrativos e financeiros.

Requisitos

  • Graduação completa em Comunicação Social, Administração ou áreas afins.
  • Conhecimentos em Marketing Digital.
  • Conhecimentos em produção de conteúdo e modelagem de produtos.
  • Perfil colaborativo, pautado por inovação e visão estratégica.
  • Experiência prévia em clubes de futebol e/ou entidades esportivas será um diferencial.

Processo seletivo

Para participar da primeira fase do processo seletivo, preencha o formulário e anexe seu currículo no último campo até quinta-feira, dia 11 de janeiro. Os candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo serão comunicados até o dia 16 de janeiro.

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