fbpx

Johan Cruyff Institute abre curso presencial de Gestão em Marketing Esportivo no Brasil

A filial brasileira do Johan Cruyff Institute está com inscrições abertas para um curso presencial Gestão em Marketing Esportivo. As aulas serão em São Paulo, de 11 a 14 de abril, totalizando 20 horas.

Além disso, haverá 10 horas de curso online, na “plataforma internacional” do instituto, que tem origem em Barcelona, Espanha. Confira o conteúdo:

  • O Esporte: Origem, Conceitos, a Indústria, o Négócio e o Marketing Esportivo
  • Conceitos e Estratégias em Marketing Esportivo
  • O Patrocínio como Ferramenta no Marketing Esportivo
  • Introdução ao Branding Esportivo
  • Plano de Marketing em Entidades Esportivas
  • Metodologia

“Nossa metodologia é baseada em aprender fazendo“Learning by doing”. Incentivamos a transferência de conteúdos e experiências profissionais para situações reais e concretas de marketing esportivo”, explica a página oficial. Clique aqui para mais informações e inscrições.