fbpx

Grátis: Instituto de Medicina do Esporte promove webinar sobre “imunidade mental ao sucesso”

Você sabia que alguém pode ser imune ao sucesso? Quem afirma é a equipe de neurocientistas do doutor Robert Keagan, da universidade de Harvard, nos Estados Unidos – trabalho este que rendeu o livro Imunidade à Mudança- Libere Seu Potencial de Desenvolvimento e Faça Sua Equipe e Sua Empresa Crescerem, disponível em português na Amazon.

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, o tema será abordado em um webinar gratuito realizado pela Estação 8, uma empresa parceria do Instituto de Medicina do Esporte (IME), que tem sede em Porto Alegre (RS). A participação é totalmente gratuita. Basta clicar aqui e se cadastrar.

O webinar será apresentado por Andréa Ribas, fundadora da Estação 8, “Escola de Performance com Saúde Emocional”, que desenvolve profissionais de todas as áreas com conhecimentos em Psicologia Positiva e Neuropsicologia.

Andréa desenvolveu um método que tem por base na pesquisa de duas décadas realizada em Harvard e atua nas barreiras que nós mesmos criamos em áreas como carreira, negócios e saúde, inclusive no desempenho esportivo e até mesmo na manutenção do peso. “Isso mesmo, podemos criar imunidade também às coisas positivas”, diz ela.

Tópicos do webinar

  • O que neurocientistas e neuropsicólogos da Harvard University concluíram ao pesquisar qual o fenômeno que faz com que indivíduos com o mesmo importante objetivo, alguns conseguem ter atitudes para ser bem sucedidos, enquanto outros resistem a agir em convergência com o objetivo, acumulando frustrações.
  • Como imunidade mental, uma dinâmica poderosa que age para proteger você dos riscos, pode se transformar na maior barreira para seu crescimento e dos seus negócios. Como esta barreira é produzida na mentalidade coletiva e somada ao sistema de crenças individuais.
  • Quais são os diversos sinais, reações neuroquímicas e emocionais que mostram que sua imunidade mental está agindo contra seus objetivos racionais. Quais os três níveis de complexidade em que opera nosso software mental e a relação com a sua competência para ser bem sucedido nos seus grandes objetivos.
  • Do diagnóstico à superação. Como você pode diminuir a distância entre a clareza profunda e a superação dos motivos-mestre da sua resistência a uma vida bem sucedida.

Clique aqui para se inscrever.