fbpx

Grátis: evento online discute o “Futebol 5.0”

“Como a pandemia acelerou a transformação digital no mercado do futebol”? A Máquina do Esporte promoverá um fórum 100% online para responder esta pergunta nos dias 23 e 24 de setembro. ” Reuniremos alguns dos principais líderes da indústria brasileiro para discutir de que forma a tecnologia agora entra no campo de jogo”, anuncia a página oficial do evento.


Publicidade

cur.to: conheça uma solução totalmente em português para montar páginas para links da bio do Instagram e do TikTok. Perfeito também para profissionais, entidades e marcas que não tem site.


A inscrição é totalmente gratuita, “para que você possa acompanhar as transformações da indústria e ver as tendências do futuro do negócio do futebol no Brasil”. Confira a programação:

Dia 23 de setembro (quarta-feira):

17h – Abertura

Erich Beting e Gheorge Rodriguez (Os Maquinistas)

17h05 – Debate: “A tecnologia traz um novo dinheiro para o futebol”

Erich Beting (Máquina do Esporte), Reginaldo Diniz (Grupo End to End) e Eduardo Tega (Sportheca)

18h20 – Debate: “Monetização de conteúdo”

André Stepan (Horizm), Caetano Marcelino (Flamengo) e Lênin Franco (Bahia)

19h35 – Debate: “Naming rights e arenas”

Duda Lopes (Máquina do Esporte), Caio Campos (Neo Química Arena) e Marcio Flores (Allianz Parque)

Dia 24 de setembro (quinta-feira):

17h – Abertura

Erich Beting e Gheorge Rodriguez (Os Maquinistas)

17h05 – Case: “O novo posicionamento da Brahma no futebol”

Erich Beting (Máquina do Esporte) e José Freitas (gerente de marketing da Brahma)

18h20 – Debate: “O e-Sports para atrair um novo torcedor”

Pedro Oliveira (Out Field), João Valim (Konami), Fábio Kadow (Puma) e Luis Moura (Banco BS2)

19h35 – Palestra: “Inovação Digital no Esporte”

Gil Giardelli (5era) e Luiz Eduardo Câmara (IBM)

Palestrantes

Caio Campos
Superintendente – Neo Química Arena

Márcio Flores
Diretor de marketing e inovação Allianz Parque

Gil Giardelli
CEO da 5era. Expert em inovação digital

Luiz Eduardo Câmara
Marketing manager da América Latina na IBM

José Freitas
Marketing Manager de Brahma

Caetano Marcelino
Head de Mídia e Direitos Esportivos do Flamengo

Lênin Franco
Gerente de negócios do Esporte Clube Bahia

André Stepan
Country Manager da Horizm no Brasil

Reginaldo Diniz
Co-Fundador e CEO do Grupo End to End

Eduardo Tega
Fundador e CEO da Sportheca

João Valim
Country Manager da Konami no Brasil

Luis Moura
Coordenador de marketing do BS2

Fabio Kadow
Diretor de marketing da Puma

Pedro Oliveira
Co-fundador da OutField Capital

Erich Beting
Fundador e CEO da Máquina do Esporte

Gheorge Rodriguez
Apresentador de Os Maquinistas