fbpx
sportechs

Evento com sportechs ocorrerá no Museu do Futebol

Em parceria com o Museu do Futebol e Federação Paulista de Futebol, a Brazil Sports Tech promoverá no dia 12 de dezembro a 2ª edição do SportsTech Brasil Summit, que reunirá toda a indústria esportiva ao longo do dia para oferecer uma experiência de conteúdo e conexões de primeira qualidade focado em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte.

O evento será gratuito e transmitido online diretamente do Museu do Futebol, em São Paulo. O site Novo Esporte é um dos apoiadores oficiais do evento.

O Summit irá marcar o lançamento da São Paulo Tech Week, o maior festival de tecnologia e inovação da América Latina e trará diversos atrativos para os participantes, como debates, apresentação de showcases, papo com investidores, entrevistas, ativações e muitas atrações especiais.

Networking de sportechs

Outra novidade desta edição será o Sports Matchmaking. Além do dia 12, serão mais 3 dias de networking puro, oferecidos pela Sportheca, que possibilitará a interação entre participantes e convidados, visitar estandes de patrocinadores, agendar reuniões privadas, participar de mentorias e bate-papos abertos, e tudo isso através de uma plataforma virtual onde todos estarão conectados.

A plataforma será oferecida gratuitamente no dia do Summit e, para acompanhar a agenda complementar até o dia 16 de dezembro, é necessário realizar a inscrição também no Matchmaking

A realização fica por conta da Sports Network e da TM4 Sports, com o suporte de mais de 40 organizações apoiadoras e com os patrocínios do Grupo DataClick, Appito, Sportheca, Voa Global e BJJ Progress. Como parceiros de mídia, o Lance!, a Live Sports, a TVN Sports, Portal Olimpíada Todo Dia e Games Magazine Brasil.

A parceira de educação é a Escola THE360 e de Sustentabilidade é o Meu Copo Eco. Todos juntos no fomento ao desenvolvimento da indústria esportiva, com propósito e criatividade.

As inscrições darão direito a assistir ao evento online. O local será reservado aos convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos pelo Museu do Futebol, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.

Clique aqui para se inscrever.

Deixe uma resposta