fbpx
jornalismo

Está cursando ou acabou de se formar em jornalismo? Leia!

A assessoria de imprensa Press FC, de São Paulo (SP), está buscando um estudante que esteja cursando ou acabado de se formar em jornalismo. O candidato(a) deve ter disponibilidade para início imediato, emhome-office.


PUBLICIDADE

Aprenda a ganhar dinheiro no mercado de trading esportivo!


Confira as atividades:

  • Clipping, produção de rondas e monitoramento de notícias
  • Produção de conteúdos estratégicos
  • Follow up com jornalistas
  • Elaboração de relatórios
  • Relacionamento com cliente

“Há 16 anos no mercado, a Press FC é mais do que uma assessoria de imprensa tradicional porque também presta consultoria de imagem e tem especialistas em gestão de crises. Em seu portfólio de clientes já atendeu CBF, Palmeiras, Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Santos, Flamengo, Grêmio, Atlético Paranaense, Avaí FC, R9 Academy, Carlezzo Advogados, Everlast, Total Acesso, Ubisoft, Seara, Danone, Festa do Peão de Barretos, Jaguariuna Rodeo Festival, Camarote Bar Brahma, Coala Festival, entre outros”, diz o anúncio publicado no Linkedin

Se você está interessado ou “conhece alguém que esteja em busca de novas experiências”, envie o currículo para vagaspressfc@gmail.com. Coloque no assunto do e-mail a vaga de interesse: estágio ou assessor júnior. E-mails sem a descrição no título não serão considerados.