fbpx

Esporte Interativo abre vaga para Analista de compra de mídia

O Esporte Interativo está com mais uma vaga aberta, desta vez para Analista de compra de mídia. Confira o perfil desejado:

“Grande vontade de realizar; se sente bem em um ambiente meritocrático; simplicidade e agilidade para resolver problemas; gosto por desenvolver e formar pessoas; dinâmico, agilidade para traçar estratégias e tomar decisões; organizado e proativo, apaixonado por esportes e tecnologia.”

Veja os requisitos:

· Experiência em compra de mídia digital em Facebook, Google, Redes de Performance, empresas de mídia programática e qualquer outra forma de compra de performance para empresas de e-commerce
· Grande capacidade analítica, facilidade em organizar resultados e aprendizados e transformar em novas estratégias de compra
· Foco em trazer volume e acompanhar a compra de mídia todo o tempo, garantindo os KPIs acordados e gerenciando verba de mídia
· Conhecimentos avançados nos formatos de compra de mídia de performance;
· Experiência no relacionamento e gestão de possíveis fornecedores e redes de mídia

Confira os diferenciais:

· Experiência na compra de mídia para serviços de assinatura digital, como Netflix ou similares;
· Experiência na utilização de Apsalar ou similar;

Confira as principais atividades:

· Responsável por toda a compra de mídia de performance voltada para assinatura/retargetting
· Acompanhar online todos os resultados de conversão;
· Analisar os resultados e criar estratégias para aumentar o volume de compras e atingir os KPIs estabelecidos;
· Criar novas oportunidades de compra de mídia.


Veja ainda algumas informações adicionais:

– Salário compatível com o mercado;
– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Vale Refeição;
– Plano de Saúde + Plano Odontológico;
– Seguro de vida.

O local de trabalho fica no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. Clique aqui para ir à página do anúncio