fbpx

Esporte Interativo abre vaga para Analista de compra de mídia

Esporte Interativo abre vaga para Analista de compra de mídia

O Esporte Interativo está com mais uma vaga aberta, desta vez para Analista de compra de mídia. Confira o perfil desejado: “Grande vontade de realizar; se sente bem em um ambiente meritocrático; simplicidade e agilidade para resolver problemas; gosto por desenvolver e formar pessoas; dinâmico, agilidade para traçar estratégias e tomar decisões; organizado e proativo, apaixonado por esportes e tecnologia.” Veja os requisitos: · Experiência em compra de mídia digital em Facebook, Google, Redes de Performance, empresas de mídia programática e qualquer outra forma de compra de performance para empresas de e-commerce · Grande capacidade analítica, facilidade em organizar resultados e aprendizados e transformar em novas estratégias de compra · Foco em trazer volume e acompanhar a compra de mídia todo o tempo, garantindo os KPIs acordados e gerenciando verba de mídia · Conhecimentos avançados nos formatos de compra de mídia de performance; · Experiência no relacionamento e gestão de possíveis fornecedores e redes de mídia Confira os diferenciais: · Experiência na compra de mídia para serviços de assinatura digital, como Netflix ou similares; · Experiência na utilização de Apsalar ou similar; Confira as principais atividades: · Responsável por toda a compra de mídia de performance voltada para assinatura/retargetting · Acompanhar online todos os resultados de conversão; · Analisar os resultados e criar estratégias para aumentar o volume de compras e atingir os KPIs estabelecidos; · Criar novas oportunidades de compra de mídia. Veja ainda algumas informações adicionais: – Salário compatível com o mercado; – Vale Transporte; – Vale Alimentação; – Vale Refeição; – Plano de Saúde + Plano Odontológico; – Seguro de vida. O local de trabalho fica no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. Clique aqui para ir à página do anúncio

Rate: