fbpx

ESPM-SP anuncia curso sobre mídia, entretenimento e esportes no mundo digital

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo programou para o dia 19 de março o início do curso de extensão “O Negócio de Mídia, Entretenimento e Esportes no Mundo Digital”. Antes, nesta quinta, 8 de março, das 19h30 às 21h, haverá um “bate-papo” gratuito (vagas limitadas) com palestrantes que serve de introdução ao curso. O tema é “Como as plataformas digitais estão impactando o planejamento de mídias, o consumo de esportes e entretenimento”.

Clique aqui para mais informações sobre o bate-papo

O curso propriamente dito terá 36 encontros, totalizando 1080 horas de aula nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30. São três módulos:

  • Esporte X Entretenimento: concorrentes ou parceiros?
  • O Futuro chegou para o Esporte Brasileiro. E agora?
  • Mídia Tradicional X Patrocínio: qual funciona melhor?

Os palestrantes do bate-papo citado (Rodrigo Vicentini, Diretor de alianças estratégicas e parceiras da NBA; Felipe Kozlowski, Head de esportes do Facebook, Fabiana Maia – Diretora de Mídia da Talent) também participarão do curso, que será realizado na Unidade Joaquim Távora da ESPM (além algumas atividades externas).

O preço é salgado, R$ 9.343,20 à vista, com opções de pagamento em até seis vezes. Clique aqui para mais informações sobre o curso.