fbpx

Entidade busca estudante com conhecimento sobre esportes no Rio

Uma entidade chamada Frontier Science & Technology Research Foundation (FSTRF) está com uma vaga de estágio em "social listening e data intelligence" no Rio de Janeiro. A oportunidade é destinada a ursando ensino superior em Comunicação Social, Estudos de Mídia, Publicidade ou Relações Públicas. É desejável conhecimento sobre esportes.

Uma entidade chamada Frontier Science & Technology Research Foundation (FSTRF) está com uma vaga de estágio em “social listening e data intelligence” no Rio de Janeiro. A oportunidade é destinada a ursando ensino superior em Comunicação Social, Estudos de Mídia, Publicidade ou Relações Públicas. É desejável conhecimento sobre esportes.

“Buscamos um estudante com muita vontade de aprender, proativo e que vista a camisa da empresa, para dar apoio a nossa equipe de Data Intelligence”, diz o anúncio publicado no Linkedin. As atividades são:

  • Interação com os consumidores dos clientes Skidun nas plataformas de redes sociais;
  • Produção de relatórios baseados no monitoramento, análise e classificação de comentários e outros inputs das redes sociais;
  • Entender os pontos fracos na comunicação e imagem para prevenir possíveis problemas, gerenciar crises, observar a estratégia de concorrentes e oportunidades de melhoria;
  • Estar atento a assuntos e acontecimentos em alta, gerar e acompanhar KPIs e metas para a análise e produção de relatórios.

É imprescindível ainda ter boa redação e raciocínio lógico, Ser heavy user de redes sociais e ter interesse por construção de análises e relatórios.

O horário de trabalho vai das 13h às 19h, na Barra da Tijuca.

Caso tenha interesse, clique aqui

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

%d blogueiros gostam disto: