A empresa de recrutamento Michael Page publicou no LinkedIn uma vaga de Gerente de Marketing Esportivo em “multinacional renomada no mercado” aparentemente localizada em São Paulo (SP). Pede-se experiência prévia no segmento esportivo e consolidada em planejamento e gestão de eventos e atletas.
Confira a descrição do cargo
- Responsável por todo o planejamento, a criação e execução de todas as ativações patrocinadas da marca no Brasil;
- Gestão da estratégia de ativações de marketing localmente;
- Implementação de estratégias de construção, posicionamento e consolidação de marca;
- Criação, planejamento, organização/execução, mensuração de resultados de todos os eventos locais;
- Gerenciamento de atletas e embaixadores das marcas, cuidando de todas as plataformas;
- Gestão de fornecedores e controle do orçamento da área;
- Interface com a matriz;
- Interface com as equipes internas e externas.
Candidato ideal
- Perfil criativo, comunicativo, inovador e organizado;
- Perfil estratégico alinhado ao tático;
- Experiência prévia em multinacional com interface com a matriz;
- Experiência consolidada com esportes, principalmente gestão de eventos e atletas;
- Experiência com marketing digital;
- Experiência de pelo menos 10 anos;
- Inglês Fluente e desejável Espanhol Avançado/Fluente.
Caso tenha interesse, clique aqui
Curtir isso:
Curtir Carregando...