fbpx

Curso de videoreportagem tem nomes do esporte da Globo

O site Torcedores.com está divulgando um Curso de Videorreportagem com Andrei Kampff e Glauco Pasa, ambos repórteres com passagens pelo esporte da Globo. “Juntos vamos aprender a história da videorreportagem, os equipamentos necessários e a produção de um bom roteiro”, afirma Andrei em trecho do comunicado enviado pelo site. “Além disso vou passar minha experiência de anos de Rede Globo que vai fazer a diferença na sua gravação”, emenda Glauco.

Site mantido com conteúdo gerado pelo usuário, o Torcedores quer dar um passo importante na educação à distância. “A plataforma de Educação do Torcedores visa desenvolver talentos na área de produção de conteúdos esportivos. Aliamos a experiência de profissionais relevantes como Glauco e Andrei à nossa estrutura tecnológica de distribuição de conteúdos digitais para que os alunos desenvolvam habilidades e apliquem na prática o que aprenderam”, completa Fabio Marinho.

A definição dos nomes foi estratégica, de acordo com Marinho. “Quando me reuni pela primeira vez com Glauco e Andrei, não tive dúvidas de que eram os “videorrepórteres” mais preparados para um projeto como este. Além de anos de experiência e vários prêmios de jornalismo acumulados, ambos possuem uma didática fora do comum”, explicou.

O curto tem 16 horas de duração. Para receber informações exclusivas e a data de lançamento oficial, é necessário fazer um pré-cadastro. Clique aqui para acessá-lo.

Veja uma apresentação feita pelos próprios profissionais: