O Sport Club Corinthians Paulista procura uma pessoa que tenha experiência com campanhas nas redes sociais, que seja dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do time. A vaga envolve o planejamento de campanhas digitais, execução, acompanhamento e análise de metadados, além da produção de relatórios de desempenho.
Responsabilidades
- Criar, configurar e gerenciar campanhas (pagas e orgânicas) de redes sociais e outras mídias digitais;
- Otimizar campanhas para garantir os KPIs definidos pelo time estratégico/clientes;
- Analisar os resultados das campanhas;
- Gerenciar campanhas de diversos clientes;
- Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico digital;
- Definir e configurar audiências segmentadas;
- Acompanhar os KPIs e fornecer dados para o time comercial;
- Realizar eventuais compras de mídia em demais veículos digitais e eletrônicos;
- Gerar relatórios e oferecer insights.
Requisitos
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos;
- Conhecimento em campanhas de redes sociais com experiência comprovada;
- Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords + YouTube, Twitter Ads, Facebook e Instagram Ads, Tik Tok Ads e LinkedIn Ads;
- Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
- Excelente organização;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Conhecimento em PowerPoint e Excel;
- Conhecimento de Google Analytics.
Desejáveis
- Inglês;
- Experiência e certificação em ferramentas de Inbound Marketing;
- Especialização em Marketing Digital.
O trabalho será realizado no Bairro Tatuapé, em São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, em regime de PJ. A remuneração é de R$ 7 mil.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail debora.paula@sccorinthians.com.br, com o título “VAGA ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL SCCP”. Os currículos devem ser enviados até esta sexta-feira, 10 de março, às 17h.
Curtir isso:
Curtir Carregando...