fbpx
neve

Confira três filmes com esportes na neve

A Confederação Brasileira de Desportos na Neve (sim, nós temos uma!) separou uma seleção de filmes com “visuais deslumbrantes e aventuras insanas na neve para você curtir no final de semana”. Curtimos tanto que decidimos reproduzir aqui. Confira:


PUBLICIDADE

Aprenda a ganhar dinheiro no mercado de trading esportivo!


Irmãos da Neve – Colorado 2020

Disponível no app do Canal OFF, o mini filme contém um resumo da experiência dos irmãos Matheus e Davi Dias (15 e 10 anos, respectivamente) na última temporada de inverno em Colorado (EUA). Diretamente de Ubatuba, os irmãos se destacam nos esportes de prancha e fazem parte da nova geração do Snowboard Brasileiro.

São poucos minutos, mas muitas imagens alucinantes dos seus treinos, competições e montanhas pelas quais se aventuraram.

Streif: One Hell of a Ride

Streif conta a história da 75ª edição da corrida Hahnenkamm, a mais famosa e perigosa prova do mundo do ski, que ocorre anualmente em Kitzbühel (Aústria).

K2: The Impossible Descent

Você já ouviu falar no K2? É a segunda maior montanha do mundo (atrás do Everest), com 8.611m, mas considerada a mais perigosa de todas. O K2 faz parte da cordilheira de Karakoram, no Paquistão, e chegar ao seu topo é considerada a conquista máxima de qualquer alpinista (não à toa, visto que sua taxa de mortalidade é de aproximadamente 25%).

Se subir já é difícil, imagina descer esquiando? Pois é, essa é a história de Andrzej Bargiel, o primeiro homem a esquiar o cume do K2.

“Pra quem curte ver a emoção sentadinho no sofá ou só quer uma distração para o final de semana, nossa indicação é o filme sobre essa história!”, completa o comunicado da CBDN.