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O Comitê Paralímpico Brasileiro está recebendo currículos para o seu banco de talentos das seguintes vagas exclusivas para PCD:
1) Área: Diárias e Passagens – Auxiliar Técnico I
Atividades:
· Atuar na emissão de passagens, contratação de hospedagem, alimentação e de transportes para eventos;
· Confecção de documentos relativos às contratações dos serviços e de emissão de passagens;
· Abertura e encerramento de processos dos eventos/serviços contratados.
· Participação de reuniões internas e externas;
· Arquivo e controle de documentos do departamento.
Requisitos:
· Graduação completa ou cursando turismo, hotelaria e áreas afins;
· Conhecimentos em emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais;
· Conhecimentos na contratação de hospedagens e na organização e contratação de serviços gerais para eventos;
· Habilidades tecnológicas, com domínio do Pacote Office e internet.
Desejável:
· Conhecimentos das ferramentas GDS, mas notadamente SABRE ou AMADEUS.
· Idiomas como inglês e ou espanhol (comunicação escrita e oral no mínimo intermediário).
Os interessados deverão enviar o currículo (colocar no assunto Aux Diárias e Passagens) para: recrutamento@cpb.org.br
2) Área: Financeiro – Auxiliar Técnico II
Atividades:
· Auxílio nas atividades de tesouraria;
· Conferência de lançamentos financeiros (sistema CIGAM);
· Inserção de comprovantes e pagamentos aos lançamentos no sistema CIGAM;
Alimentar sistema SGC.
Requisitos:
· Graduação completa ou cursando Administração Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins.
· Conhecimentos em rotinas de tesouraria (conciliação bancária, contas a pagar, pagamentos, fechamento de movimentação diária) e utilização de sistema RP Financeiro.
Desejável:
· Habilidades tecnológicas, com domínio do Pacote Office e internet. Principalmente Excel avançado e planilhas eletrônicas.
Os interessados deverão enviar o currículo (colocar no assunto Aux Financeiro) para: recrutamento@cpb.org.br
3) Área: Orçamento – Apoio Técnico III
Atividades:
· Analisar e acompanhar, mensalmente o tráfego de informações do site gestão de recursos (portal da transparência), verificando a conformidade destas com o normativo vigente.
· Acompanhar a execução financeira;
· Atualizar e controlar, periodicamente, os relatórios orçamentários da entidade, referentes ao PREVISTO e ao REALIZADO;
· Controlar as contas dos centros de custo;
· Fornecer informações sobre a composição e variação orçamentária.
Requisitos:
· Superior completo ou cursando em administração, contabilidade ou áreas afins;
· Habilidades tecnológicas, com domínio do Pacote Office e internet. Principalmente Excel avançado;
Desejável:
· Atuação na área financeira, com foco em planejamento e controle orçamentário.
4) Área: Escritório de Projetos – Estagiário(a)
Atividades:
· Auxiliar no desenvolvimento de modelos de gestão de projetos e auxiliar na implementação de padrões;
· Auxiliar na confecção de cronogramas e no controle de prazos estipulados para os projetos de todas as áreas requisitantes;
· Auxiliar na logística de treinamentos e capacitações.
Requisitos:
· Cursando preferencialmente Gestão de Projetos, administração ou áreas correlatas;
· Domínio do pacote office, principalmente Excel;
Desejável:
· Conhecimentos em inglês.
Os interessados deverão enviar o currículo (colocar no assunto Estag. Projetos) para: recrutamento@cpb.org.br
5) Área: DEAC – Auxiliar técnico Nivel III
Atividades:
– Confecção de Editais
– Conhecimento pleno LF 8666/93 e atualizações
– Facilidade em elaboração de pareceres técnicos formais
– Conhecimento em formalização de Processo Adm
Requisitos:
– Curso/Certificado de Pregoeiro e conhecimento operacional em pregões eletrônicos
– Atuação como Pregoeiro na plataforma BEC e BB Licitações-e
Desejável:
– Formação em Administração, Direito ou Gestão Pública
Os interessados deverão enviar o currículo (colocar no assunto Auxiliar DEAC) para: recrutamento@cpb.org.br