fbpx

Clubes de futebol catarinense irão transmitir jogos pela Internet

Os clubes de Santa Catarina uniram forças para lançar, neste final de semana, uma plataforma de transmissão online de jogos de futebol. A FCPLAY TV conta com o apoio de diversas entidades e empresas, incluindo Federação Catarinense de Futebol, Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Sindicato dos Atletas, Samba Tech e Primer TV.

Serão transmitidos pela internet os jogos da atual edição do Campeonato Catarinense que não estiverem nas grades da NSC TV e da Sport TV. A plataforma, desenvolvida pela Samba Tech, foi a solução encontrada pelos clubes para a transmissão dos seus jogos depois que não foi renovado o contrato com a TV fechada, de acordo com o comunicado oficial.

Duas transmissões gratuitas foram realizadas para testar a plataforma e, mesmo sem nenhuma ação de divulgação, atraíram mais de sete mil torcedores. A primeira foi do jogo Figueirense x Concórdia, duas semanas atrás, e a segunda, de Avaí x Internacional de Lages, no domingo passado.

A partir deste final de semana, o torcedor que quiser acompanhar seu time pela FCPLAY terá que pagar R$ 9,90 por jogo. Um pacote, que torna possível assistir a todos os jogos (exceto os exibidos pela NSC TV e pela Sport TV) custa R$ 49,90. É possível assistir em computadores, tablets, smartphones e smart TVs.

Confira as partidas que serão transmitidas neste final de semana

Hercílio Luz x Brusque (sábado às 17h)
Concórdia x Criciúma (sábado 19h)
Internacional x Chapecoense (domingo 17h)
Figueirense x Tubarão (domingo 19h).

Para mais informações, visite o site fcplay.tv