fbpx
barça

Barça Innovation Hub movimenta educação esportiva no Brasil

Já se passou a época em que os técnicos dos clubes eram, somento, alguns ex-jogadores aposentados que decidiam seguir carreira treinando os ex companheiros. O mercado esportivo vem se qualificando e se atualizando cada vez mais nos últimos tempos, de uma maneira que faz com que ser ex jogador não basta para o sucesso do técnico. Cursar Educação Física tornou-se apenas um passo para se transforar em um profissional técnico de elite em uma grande liga. Foi pensando nesse mercado e nesta busca, cada vez maior e mais corrida, dos profissionais por essa qualificação que o grupo Ser Educacional, um dos principais do país quando se trata de ensino superior e referência internacional em Ensino a Distância (EAD), se junto ao ao Barça Innovation Hub e tornou-se o representante da plataforma Universitas em terras brasleiras.


PUBLICIDADE

Aprenda a ganhar dinheiro no mercado de trading esportivo!


De acordo com o representante do Ser Educacional, Jânyo Diniz, esta parceria irá fortalecer as duas instituições, além dos países. “De maneira histórica, o Brasil é bastante conhecido como o país do futebol, por tudo que já se passou. Como Ser Educacional, somos um dos principais players brasileiros em ensino EAD (Ensino a Distância), conquistando um reconhecimento internacional e cursos com grandes índices de avaliação do país. Já a Barça Innovation Hub é um projeto de excelência em educação voltada ao esporto. Fazer essa parceria exatamente nesse projeto é aliar o conhecimento, a prática, tecnologia e também a qualidade”, explica Jânyo.

A Universitas é uma plataforma digital que tem como função a transmissão de conhecimento do Barça Innovation Hub, que almeja promover a profissionalização da indústria do esporte por meio de uma experiência de aprendizagem transformadora e muito qualificada. São atualmente 37 opções de programas para formação, entre essas opções se tem Marketing Digital Esportivo e Médico de Equipe. “Cada um desses programas se concentra em tópicos da atualidade e ainda mais inovadores, com um objetivo definido: contribuir para a melhoria e o profissionalismo da indústria do esporte”, completa o presidente da Ser Educacional,

Além das opções citadas, o Barça Innovation Hub traz em seu catálogo de programas os cursos em: Gerenciamento de carga de trabalho, gestão, tecnologia e psicologia. Cada uma delas possui subcursos que podem durar até 4 meses. São mais de 40 cursos profissionalizantes em diversos segmentos esportivos, tudo isso com o apoio de um dos maiores clubes do mundo e do grupo ser educacional.

Os cursos tem as opções de serem realizados na língua portuguesa, inglesa ou espanhola. Há opções de aulas presenciais e aulas online. A equipe oferece material 24h, suporte virtual completo, feedback personalizado e o certificado Barça Innovation Hub.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124