Uma agência chamada JLeiva, com sede em São Paulo, está com uma vaga aberta para “Analista de Atendimento Junior”. De acordo com a descrição, publicada no grupo Sports Network, trata-se de uma “consultoria especializada em cultura, esporte e investimento social que, desde 2004, atende empresas, produtores e instituições públicas e privadas com uma equipe multidisciplinar”.
Ainda de acordo com o texto, o candidato “deverá ter competências para se comunicar muito bem com as empresas patrocinadoras, capacidade analítica, ser organizada e ter interesse pelas áreas cultural, esportiva e social”. As principais atividades ão:
- Contato com empresas potenciais que investem em projetos via leis de incentivo;
- Elaboração de apresentações institucionais e propostas de patrocínio;
- Prospecção de empresas por e-mail e telefone com o objetivo de agendar reuniões;
- Negociações de contrapartidas com proponentes;
- Acompanhar projetos patrocinados e suas respectivas entregas, assim como disparar relatórios.
Veja os requisitos:
- Conhecimento do Pacote Office;
- Conhecimento básico das leis de incentivo;
- Formação ou experiência na a área esportiva.
A contratação é em regime de CLT, com “salário compatível ao cargo”, vale-transporte, vale-refeição e vale-cultura. Interessados devem enviar currículo para o e-mail tiago.porto@jleiva.com.br com o assunto”VAGA – Analista – Atendimento” (até 15 de março!).